Mestre fala - Perguntas e Respostas-Com Rev. Sun Myung Moon

Capítulo 1
O Mestre fala sobre o Senhor do Segundo Advento

Estas perguntas e respostas foram transcritos de fitas feitas durante as sessões do nosso líder, com membros e convidados nos Centros de todo os Estados Unidos durante a sua viagem em março e Abril de 1965.

Pergunta: O que faz o Sr. Lua acho que ele é o Messias?

Resposta: Estude o Princípio e você saberá.


Pergunta: Houve algum momento específico em sua vida quando você percebeu que você era o único Deus tem procurado cumprir a restauração?

Resposta: Desde a infância, eu era vidente e clairaudient. Eu podia ver através das pessoas, ver seus espíritos. Eu tinha um forte desejo de viver uma vida de alta, uma vida de alta dimensão. Quando eu tinha 12 anos, comecei a orar por coisas extraordinárias. Eu pedi sabedoria maior do que Salomão, pois a fé maior do que o Apóstolo Paulo, e para o amor maior do que o amor que Jesus tinha. Isso não é uma coisa normal para um de 12 anos. Quando eu tinha 16 anos, eu sabia que definitivamente o que a minha missão era para ser. Meu pensamento e sentimento sempre foi muito diferente dos outros.

[Senhorita Kim: Quando uma criança nasce na Coréia, ele é considerado um ano de idade no momento do nascimento. Seu aniversário é 6 de janeiro de 1920, de acordo com o calendário lunar. Meu livro estava errado. Eu disse que ele tinha 17 anos quando Jesus apareceu para ele, mas eu estava dependendo de minha memória. Ele diz que foi de 160 Isso é 15 por seu método de contagem atrás.]

Eu também tive numerosas testemunhas de minha vida. Muitas pessoas me disseram que eu era.


Pergunta: Onde as qualificações para o Messias vem? Muitas pessoas têm feito esta pergunta, e eu não sei a resposta.

Resposta: Você não deve deixá-los fazer perguntas antes de estudar todo o princípio completamente. Em seu entendimento da verdade, é preciso construir logicamente à conclusão. Se este princípio for verdade, então a conclusão deve ser verdadeira. Você deve convencê-los com a verdade em primeiro lugar. Eles devem ser convencidos a seguir esta verdade, mesmo sem o nosso Mestre. A verdade é tão real e verdadeiro, que pode ser seguido, mesmo sem ou além dele. As qualificações por si só não vai convencê-los a aceitá-lo. Eles têm que aceitar a Verdade, o Princípio Divino, em primeiro lugar. É por isso que Jesus não revelou sua identidade. Ele disse aos discípulos para não dizer às pessoas quem ele era.

Pergunta do Líder: Que tipo de Messias que eles estão esperando? Quais são as qualificações que eles esperam?


Pergunta: Será que eu entendi corretamente? Você disse que, se eles acreditam que, em princípio, não tem que acreditar no Messias?

Resposta: Não, eu quis dizer que você deve ensinar-lhes a verdade completamente, e eles devem seguir o princípio por todos os meios, mesmo que não houvesse nenhuma pessoa por trás dele. Eles devem achar a conclusão, o ser do Messias, por si só através do Princípio. Eles devem encontrar a sua missão ou a sua personalidade através da sua compreensão da verdade.

A missão do Messias não é a cura ou a realização de milagres. A média na Coreia do dito isto, "A missão do Senhor do Segundo Advento é trazer a verdade, as palavras de Deus." Portanto, se esse princípio é verdade e de Deus, então o que trouxe esta mensagem é para ser o único. A coisa mais importante que Deus quer que eu faça é ressuscitar, recriar ou reformar os corações das pessoas, e torná-los pessoas celestiais. Eu vim para trazer a reforma do coração. Com o princípio ou pelo Princípio, minha missão é fazer com que novos corações, novas pessoas. Então, para torná-los livres da acusação de satanás. Satanás acusa constantemente as pessoas diante de Deus. Minha missão é mudar os corações das pessoas, para que Satanás não tem ninguém a quem ele pode acusar diante de Deus. Embora Moisés e Jesus realizou milagres, eles não podem mudar o coração das pessoas e torná-las livre de acusação de Satanás.


Pergunta: Todos os grandes líderes religiosos representavam diferentes aspectos de Deus, como a sabedoria, ou o amor, ou uma combinação destes, como fé e amor, ou poder e verdade Jesus parecia representar a seus seguidores e aos cristãos de hoje, o amor ea verdade . Jesus falhou em sua missão. O método que ele usou para abrir a dispensação de Deus, não foi bem sucedida. Portanto, se o Segundo Advento estar mais relacionada a, digamos sabedoria e poder?

Resposta: Sim, o Senhor do Segundo Advento é diferente em muitos aspectos. Quando os cristãos falam de amor e de verdade, no Novo Testamento, o que eles querem dizer é muito abstrato. No Senhor do Segundo Advento, essas palavras não são mais abstrato. Como o amor ea verdade estão relacionados é importante. Deve tornar-se uma realidade, uma realidade substancial. No Senhor do Segundo Advento, este é cumprida. Por isso, ele é mais forte e mais sábio. Nele, as coisas não são mais abstrato. Eles são a realidade. Portanto, é muito diferente de Jesus. Quando você lê a Bíblia, ele aparece como se Jesus sabia de tudo. Mas ele não fez. Ele não sabia como a queda do homem aconteceu tão claramente como nós fazemos. Ele não compreender a história da restauração. A vinda do Senhor é o Rei da Sabedoria eo Príncipe do Amor.


Pergunta: Será que Jesus entende agora?

Resposta: Claro, Jesus se coloca na posição de um filho para o Senhor do Segundo Advento, e chama-lhe "Pai". Jesus está entre nós como nosso irmão mais velho. Aqueles que recebem revelações em oração chamá-lo de "Irmão". Até que o Senhor do Segundo Advento descobriu a identidade secreta de Satanás, aqueles que no Paraíso não sabia. É por isso que o chamou de "ladrão", quando ele revelou o crime diante do trono de Deus. Eles sentiam que ele estava roubando o campo.


Pergunta: Houve uma linhagem física no Segundo Advento?

Resposta: Miss Kim: Ele sugere que há alguma ligação entre o povo judeu e do povo coreano, mas ele não vai dizer mais. Temos muitos costumes e tradições que são muito semelhantes costumes judaicos. Há um ditado que diz que a Coréia é a Israel do Oriente.


Pergunta: Quais são as implicações e repercussões da linhagem do Segundo Advento?

Resposta: Jesus foi batizado por João Batista. Ao fazê-lo, ele recebeu toda a herança de João, que era o representante da dispensação do Velho Testamento. John não percebem isso, mas Jesus tinha que vir sob John e ser batizado por ele. Dessa forma, ele recebeu a herança do cristianismo. O mundo não sabe disso. Para ter essa herança, você deve prevalecer sobre o velho. O Senhor do Segundo Advento submeteu-se a uma que representava o cristianismo, e serviu-lhe, assim, tomar a benção de distância. Esta pessoa representada toda a dispensação do Novo Testamento. O Mestre lhe serviu, mas o homem não estava ciente disso.


Pergunta: Pelo que entendi, nosso Líder descobriu o crime segredo de Satanás, e pôs-se diante de Deus, acusando Satanás. Será que ele elaborar sobre isso?

Resposta: Embora eu vou explicar isso para você, você pode não entender completamente a menos que você mesmo ter tido uma experiência espiritual. Para encontrar a verdade mais elevada, você deve ter a consciência mais ainda. Esta é uma expressão oriental. Você diria consciência 'clear', mas o nosso prazo é 'even' consciência, ou seja, não tendencioso ou preconceituoso. Este é um nível horizontal. Em seguida, o coração de Deus ou do Espírito de Deus vai funcionar de uma forma vertical, e um ângulo de 90 graus é feita. Se a consciência não é mesmo, o ângulo formado não é de 90 graus, e você receberá a mensagem ou revelação errada. Se o ângulo de 90 graus é mantida, quando você enfrentar um problema que você sabe imediatamente se é bom ou ruim. A reflexão é muito preciso. Quando você conhecer pessoas e ouvi-los falar, você sabe imediatamente o que está errado eo que está certo. Isto é muito importante para receber algo. Então vamos supor que você quer saber sobre a árvore do conhecimento do bem e do mal. O que é isso? Até um certo nível, os espíritos podem dizer o que é. Mas para a maior verdade, os espíritos não podem ajudá-lo. Eles não vão te dizer porque não sei. E Deus não irá dizer-lhe sem rodeios. Portanto, você tem de pesquisar, descobrir por si mesmo. Assim, a partir desta posição de 90 graus, você pode pedir a Deus: "É a árvore do conhecimento do bem e do mal de uma árvore real?" Você imediatamente sabe que isso não é certo. É outra coisa. Você continuamente investigar e, eventualmente, descobrir o que é. Então, naturalmente, você vai saber o que a árvore tem algo a ver com coloração nosso sangue. Em outras palavras, quando você se torna um com Deus, você pode saber as respostas. Você vai adivinhar as respostas para suas perguntas e trazê-los para Deus, dizendo: "É isso?" Quando ele estiver correto, você saberá.

Dessa forma, eu descobri o crime de Satanás. Como você estudou no Princípio, Adão e Eva caíram no topo do estágio de crescimento. Nesse estágio, o homem perdeu o mundo de Deus. O homem foi criado pela Palavra de Deus e, com a queda do homem, a Palavra se perdeu. Verdade foi perdido em fase de crescimento. Assim, nesta fase, a Palavra deve ser recuperado. A verdade deve ser descoberto. Quando Adão e Eva caíram, Deus não poderia interferir com a sua queda, porque eles ainda eram imperfeitos, ainda na fase do domínio indireto. Ao encontrar a verdade, eu não poderia ser dito, porque eu ainda estava no domínio indireto. Eu tinha que descobrir a palavra sozinha. Deus não podia revelar ou ensinar-me. Até você chegar ao topo do estágio de crescimento, o ponto onde Adão caiu, os espíritos podem lhe ensinar. Desde Adam já tinha chegado a esse ponto por si mesmo, os espíritos podem ajudá-lo com qualquer problema. Mas depois que você chegar a este estágio, você é deixado sozinho. Deus não vai te ensinar. Você deve encontrar por si mesmo. Se Adão tivesse alcançado o topo da perfeição Palco, Deus ou espíritos estaria livre para ensiná-lo, porque o homem já chegou a esse ponto por si mesmo. O caminho está aberto. Depois que descobri o Princípio Divino, a Verdade, eu tinha que trabalhar sozinho, sem a ajuda de Deus e sem a ajuda do mundo espiritual. Para tornar-se perfeito como Deus é, para tornar-se um com Ele, temos que tornar-se um com Ele em palavras (na verdade), na personalidade e, finalmente, no coração. Neste, Deus não pode ajudar. Do topo do estágio de crescimento em cima, então, é a responsabilidade e missão do Senhor do Segundo Advento. Esta é a sua história, bem como a história da nossa igreja em termos de restauração mundo. Este é o curso de nossa igreja tem vindo a seguir, e este é o caminho do Senhor do Segundo Advento tem sido pioneiro.

Muitas religiões acham que é muito fácil de se comunicar com o mundo espiritual, mas eles só podem chegar ao topo do estágio de crescimento. Os cristãos acham que é muito difícil se comunicar com esse alto nível na perfeição Stage. Você deve desenvolver este centro para formar o ângulo de 90 graus, a fim de comunicar verdadeiramente. Outras religiões sabem que este é o momento dos Últimos Dias. Mas os seus ângulos não são precisos. Se você cometer um pequeno erro de até 1 grau em primeiro lugar, você logo estará na direção errada. Os dons espirituais são muitas e variadas. Você pode se comunicar com qualquer espírito baixo. Mas isso não é importante. Verdade é importante.


Pergunta: Será que você tem que trabalhar todos os detalhes do Princípio si mesmo, ou você recebeu isso?

Resposta: Se você sabe o Princípio, você sabe essas coisas em seu coração.

[Sra. Choi: Ele sabia que a sua sabedoria, e, em seguida, pediu a Deus se ele estava certo. Ele fez a parte mais difícil. É mais fácil para que você possa segui-lo.]


Pergunta: Na leitura da Introdução ao Princípio, que muitas vezes na nossa primeira leitura, deixar de reconhecer a luta de nosso Mestre. O que foi que ele manteve constantemente diante dele durante essa luta?

Resposta: A fé em Deus, e convicção. Eu sabia que Deus estava vivendo. Eu sabia que Deus havia me escolhido para esta missão. Portanto, eu acreditava que este era o único caminho para o homem ir, inclusive eu. Eu não podia sair.


Pergunta: Quanto tempo demorou o nosso Líder para ir do topo do estágio de crescimento para o topo da perfeição Stage?

Resposta: Sete anos.


Pergunta: Como você consegue se dar bem em três e quatro horas de sono por noite?

Resposta: Se você soubesse que ia morrer em três horas que você dorme?


Pergunta: Qual é a sua atitude sobre as pessoas saberem de sua visita? Por enquanto, você preferiria que não mencionar que você está aqui?

Resposta: É sempre melhor ensinar a verdade em primeiro lugar. Se a verdade é aceitável a eles como a revelação de Deus, em seguida, eles serão levados à conclusão, e será orientada pelo mundo espiritual para que me conheçam. Isso é mais natural. Um não deve ser forçado a aceitar a conclusão. porque ele será repelido. Ensinar o princípio primeiro, intelectual e orientar o aluno para a experiência espiritual por tê-lo lido livros sobre o mundo espiritual ou levá-lo para um meio. Ajudá-lo a ter uma experiência espiritual, se possível. Desta forma, podemos levar o aluno a encontrar a conclusão por si mesmo. É mais emocionante para eles. Quando você descobre a coisa mais preciosa por si mesmo, você não vai perdê-la, e que você realmente sabe o seu valor. Mas se você disse, você não pode ver o valor, que muitas vezes palestra sem dar a conclusão final. Uma vez que eles aceitam a verdade, sem dúvida, então eles também vão aceitar a conclusão. Mas se eles não tem certeza sobre o conteúdo da verdade, então não adianta. Porque é tão precioso, estamos muito lentos para apresentá-lo. Outra coisa. Uma vez que eles rejeitam a conclusão, eles não vão ter a mente aberta. Nós não queremos que as pessoas tropeçam. Muitas vezes as pessoas vão querer saber não só a conclusão, mas a pessoa que entendemos bem. Devemos ter muito cuidado. É certo dizer que Sun Myung Moon esteve aqui, mas não diz quem ele é.

 


 Capítulo 2
O Mestre fala sobre a bênção ea Testemunhando

Estas perguntas e respostas foram transcritos de fitas feitas durante as sessões do nosso líder, com membros e convidados nos Centros de todo os Estados Unidos durante a sua viagem em março e Abril de 1965.

Pergunta: Quais são os requisitos e qualificações para uma pessoa para ser abençoado no casamento? Quais são os requisitos para que as pessoas que já estão casados, a fim de ter a sua união abençoada?

Resposta: Para ser abençoado, você deve ser uma virgem pura ou bacharel. Essa é a primeira condição. Mas isso não é suficiente. Uma vez que estamos todos caído, para ser restaurado, devemos seguir o caminho oposto. Você deve ter as crianças em primeiro lugar. Você deve levar três pessoas e criá-los até o ponto onde eles também podem ser abençoado no casamento. Então você pode ser abençoado no casamento e vai se tornar pais. Isso faz com que oito pessoas restaurado, representando os oito membros de Adão e famílias de Noé. Então você deve restaurar todas as coisas, o mundo inteiro, a Deus. A família de Noé de oito julgamento executado e renovou todo o mundo para Deus. Você deve fazer uma condição vitorioso no mundo satânico. Deus deve reconhecê-lo como o vencedor neste mundo, "Sede fecundos e multiplicai, enchei a terra e ter domínio sobre todas as coisas" Estas palavras devem ser cumpridas em você.

Para as pessoas casadas: Já que a vida de casado no mundo satânico não é reconhecido por Deus, marido e mulher deve ir suas próprias maneiras como irmã e irmão. Deus vem trabalhando há 6.000 anos, e agora Sua providência está entrando no ano 7000. Portanto, em princípio, eles devem ser separados durante sete anos. Em seguida, eles vão encontrar filhos espirituais e será capaz de reunir. Em princípio, o homem não deve se casar após a queda. O número 7 é simbólico. Os casais devem abster-se da relação do casamento, pelo menos, sete meses. Há aqueles na Coréia, que foram abstendo-se por mais de sete anos. Viver como irmão e irmã. Aqueles a quem Deus ama simplesmente não pode continuar sua vida de casados, Deus atinge seus corpos e eles não podem continuar. Se a mulher só segue o princípio, grande conflito na família. O mesmo se apenas o marido segue. Portanto, a nossa igreja tem sido acusada de destruir famílias. Isto não é verdade. Estamos unindo-os. Outras igrejas nos culpar e acusar-nos, dizendo que os maridos ou esposas descobriram outros companheiros em nossa igreja. Isto não é verdade. Em outras palavras, nosso líder e as pessoas na Coréia fizeram indenização por você, então você é obrigado a abster-se de apenas sete meses, em vez de sete anos. Nós somos o único grupo que faz uma coisa dessas. Nesta matéria, não há generosidade. Isso deve ser feito desta forma. Se os casais não fizer isso, a sua bênção será adiada.


Pergunta: Como podemos ser abençoados?

Resposta: Algumas pessoas podem não ser abençoado mesmo em 10 anos. Alguns podem ser abençoado dentro de um ano. Depende das condições que fazem. Desde Adão, Noé e Abraão falhou, Jacob foi o primeiro que realmente cumpriu a dispensação da restauração da fundação. Ele teve 12 filhos para começar a sua dispensa. Portanto, o número 12 tornou-se bastante significativa. Mas dos 12 filhos, três eram mais importante, porque Adão e Noé ambos tiveram três filhos. Portanto, em vez de 12, o número três é a mais importante. Jesus teve 12 discípulos, mas três foram os mais importantes. De uma forma vertical, três filhos também pode significar Adão, Noé e Abraão Significa também Adão, Jesus, e do Senhor do Segundo Advento Assim, sem ter três filhos, você não pode ser um pai. Antes eu tinha o meu casamento. Eu tive que encontrar os três filhos pela primeira vez com seus companheiros potenciais Meu casamento ocorreu em primeiro lugar, antes de me abençoou, mas seus parceiros foram decididos. Portanto, eu tinha três filhos e três filhas em lei antes de eu casar. Desse modo, a posição de Noé e Adam foram restauradas.

Por que três? (Estes foram os filhos na fé; filhos não diretos.) Quando o meu verdadeiro filho, que está na posição de Abel, nasceu, os filhos na fé, que estão na posição de Caim, deve trazer todas as bênçãos que tinham recebido e transferi-los para meu verdadeiro filho. Eles devem fazer isso de muito bom grado. Caso contrário, eu não teria nenhum direito de amar meu filho real. A bênção deve vir de Caim através de Abel. A menos que você é abençoado no casamento e formar uma família, você não pode pertencer à tribo celestial Um indivíduo não pode pertencer. Para ser abençoado no casamento, é preciso ter três filhos restaurados para ter seu próprio filho verdadeiro. Por isso, é absolutamente necessário que você tem três filhos e filhas a serem restaurados. Portanto, você deve levantar três homens e três mulheres. Quando você sai para testemunhar, vai com o sentimento de amor em seu coração de um pai à procura de seus filhos perdidos. Sirva-os como servos, mas com o coração de um pai. Você vai ser o seu pai. Do fundo do seu coração, derramar lágrimas, suor e sangue para essas pessoas. Você deve amar as pessoas que estão ajudando a restaurar ainda mais do que o seu próprio filho E Satanás vai dizer: "Você merece ser abençoado". Dessa forma, você será abençoado em um fundamento vitorioso. Isso foi o que Jesus deixou de fazer. Esta é a condição de bênção. Para trabalhar por esta causa é trabalhar para si mesmo. Se você não cumprir esta condição, não poderá entrar no céu. O portão está aberto para você, mas você não tem condição de entrar.

Essas três filhos e três filhas devem amá-lo tanto que eles sentem que morreria por você. Você deve inspirar esse sentimento pelo seu próprio amor. Este é o lugar onde os discípulos de Jesus falhou, e assim eles foram condenados a morrer.


Pergunta: Qual foi o significado dos casamentos dos 36, 72 e 120 pares?

Resposta: Meu casamento ocorreu em 1960, que era o cumprimento da profecia do Livro de Apocalipse. Para ter esse casamento, eu tinha que ter três filhos espiritualmente. Três crianças tiveram que ser restauradas para que eles possam ser abençoados Três crianças sempre significa três casais. Então, logo após meu casamento, eu abençoou estes três casais, essas crianças espirituais. Por que isso tem que ser feito? A família de Noé foi o primeiro da família por quem Deus executou o juízo após a queda de Adão. A família de Noé foi a segunda família de Adão. Naturalmente, isso significava a posição de Abel. Através da família de Noé, Deus tentou restaurar o que foi perdido pela família de Adão. Abençoando os três casais, eu restaurei os três filhos de Noé, e foi inaugurado como o Verdadeiro Pai. A família é composta não só dos companheiros, mas das crianças. Esses casais abençoados formaram as quatro posições em espírito.

Dez gerações passaram de Adão a Noé, que foram perdidos por causa do fracasso de presunto. Este perdeu 10 gerações também devem ser restaurados. Devido ao fracasso da família de Noé, a providência foi prolongada até Abraão, e por causa da falha de Abraão, foi prolongada para Jacob. De Noé até Jacó, 12 gerações decorrido. Jacó teve 12 filhos, que significavam a restauração dos perdidos 12 gerações. Após a família de Noé foi restaurado, eu tive que restaurar a família de Jacob, então eu abençoado 12 casais.

Os 36 casais consistiu de 12 casais já casados, 12 casais que tiveram experiência sexual, mas não eram casados e 12 casais que eram virgens puras e solteiros. Os primeiros 12 casais representou a família de Adão, e as 10 gerações entre Adão e Noé. O segundo grupo de casais representou a família de Noé e as gerações entre Noé e Abraão. O terceiro grupo de casais representaram 12 filhos de Jacob. Pela bênção desses 36 casais, o período de Adão a Jacob foi restaurada. Sem a restauração deste período, eu não poderia ter começado a dispensação da restauração, porque até Jacob foi encontrado a restauração não pode ser iniciado. Ao mesmo tempo, o primeiro representado 12 dispensação de Adão; dispensa a segunda 12 de Jesus, a terceira de 12 a dispensação final. Os primeiros 12 representavam o mundo do espírito, o segundo 12 do mundo cristão, o terceiro 12, o novo mundo. Portanto, este 36 casais significar muitas coisas.

Adão teve dois filhos - Caim e Abel. Depois da bênção dos 36 casais, abençoado 72 casais. Os 36 casais representado a posição de Abel, os 72 casais representado posição de Caim.

Em seguida, 120 casais foram abençoados, o que representa 12 discípulos de Jesus, e 120 pessoas que aguardavam a descida do Espírito Santo após a ascensão de Jesus e saiu depois de espalhar seu Evangelho. Pela bênção dos 120, a bênção universal poderia começar. Uma vez que Jesus foi crucificado, a dispensa de Jacob para Jesus foi anulado. Indenização tinha que ser pago e restauração feita a partir desse ponto. Abençoando este número de pessoas, comecei a dispensação de restauração novamente.

Após a dispensa de Jacó, a missão tribal começou. Assim, após a bênção desses casais, a minha missão tribal, a missão de Moisés, começou. Em seguida, a missão de Jesus, que é as missões nacionais e universal, começou. Para fazer isso, eu tive que pagar indenização para o que tinha sido perdido por Jacó, Moisés e Jesus. Se Moisés e Jesus tinha feito, isso não teria que ser feito. Mas desde que eles falharam, ele tinha que ser pago antes da missão pode ser iniciado, a missão de Jesus foi realizada apenas espiritualmente. Abençoando esses casais, a restauração foi concluída, tanto física quanto espiritualmente. Portanto, a partir destas bênçãos, o céu ea terra, que foram separados, estão unidos. Consequentemente, assuntos internacionais estão se voltando em uma nova direção. Essas bênçãos afetou nossos assuntos nacionais de uma forma muito visível.


Pergunta: Você disse que os 72 casais foram os filhos espirituais dos 36 casais. Isso quer dizer que os 120 casais eram os filhos espirituais do 72?

Resposta: Em termos de um círculo, os 72 foram para dentro e os 120 estavam fora. Em termos de altura, eles podem ser considerados de crianças a 72, porque elas são a geração seguinte. Mas isso realmente não importa. Você não precisa pensar desta maneira. Considere a Deus, Adão, Caim e Abel. Mesmo que Caim e Abel eram irmãos, para este fim, considerá-los como duas gerações. Correspondendo a isso, temos o meu casamento, a bênção do 36, o 72 eo 120 - novamente um total de quatro gerações


Pergunta: Foi uma grande fé de Noé na construção da arca de 120 anos restituição para os 12 gerações até Adão?

Resposta: Sim. Adão, Jesus ea Segunda Senhor também representam Adão, Noé e Jacob. As 12 gerações entre Adão e Noé e entre Noah e Jacob eram verticais Em 12 filhos de Jacó, o número 12 tornou-se horizontal. Desde que eu represento Jacob, eu tive que abençoe 120 casais. Neste bênção, a bênção mundo poderia começar. Foram 120 pessoas que receberam o Espírito Santo no cenáculo. Isso significa que Jesus tinha 120 pessoas já. Eram todos filhos espirituais.


Pergunta: Na bênção de ambos os 72 ou 124 pares, você orou ao Pai para libertar os 24 anciãos. Quem são os 24 anciãos?

Resposta: Quando eu abençoou os 36 casais, os primeiros 12 casais se casaram pessoas que foram abençoadas novamente em casamento. Os segundos 12 casais eram pessoas que pode ter amado um ao outro, mas não se casaram. Os terceiros 12 casais eram virgens puras e solteiros que nunca amou. Como cada casal marcharam para ser abençoado, os outros 24 casais se em linhas em cada um fazendo 24 anciãos lado.

As 10 gerações entre Adão e Noé, além de Caim e Abel, são descendentes de Adão. Noah também teve 10 gerações depois de seus filhos, todos os filhos de Noé. Jacob tinha que ter 12 filhos, a fim de restaurar as 12 gerações em realidade. Devo também fazer isso. Eu tive que restaurar tanto Adão e 12 gerações de Noé. Abençoando 36 casais, que libertou os ancestrais de Adam para Jacob, e restaurou a 24 anciãos


Pergunta: Quantos casais abençoados vai demorar para lançar as bases para a América?

Resposta: Nós vamos seguir o padrão que já foi definido. Então, ele vai começar a partir de um número pequeno. O que quer que tenha sido cumprido na Coréia torna-se a condição para a recuperação mundial. Essa terra foi escolhido para fazer condição para o mundo inteiro, não só para si


Pergunta: Quando você foi abençoada em 1960, houve outros abençoados ao mesmo tempo?

Resposta: Uma semana depois, meus três filhos espirituais foram abençoados

Comentários do líder na bênção:

Aqueles que são solteiros devem chegar ao ponto onde eles poderiam se casar com um de outra raça e nacionalidade Se você é branco, você deve ser capaz de se casar com um negro, se Negro, um oriental, etc Se você não chegar a este ponto, não posso reconhecê-lo como tendo atingido o padrão internacional ou mundial. O mundo inteiro está sendo restaurado como uma família. Os casais que já têm parceiros, de modo que o pedido não será feito deles. Mas qualquer homem solteiro ou uma mulher da raça branca deve ser especialmente preparado. Aos olhos de Deus, não há nenhuma diferença entre as raças. Para mim, não é nenhum problema em tudo o que você corrida pode ser.

Você deve ser capaz de pagar qualquer sacrifício, se for vontade de Deus. Portanto, não olhar para uma menina bonita ou um homem bonito. Se é isso que você tem em sua mente, Deus vai dar-lhe o mais feio companheiro. Se você procura um homem brilhante, Deus pode trazer um ignorante para você, o casamento não é para si, é para os seus descendentes. No curso da restauração, devemos lembrar que somos oferendas, a fim de purificar e restaurar o mundo. Devemos fazer com que cada nova geração cada vez melhor. O estresse está na hereditariedade. Um homem alto, pode se casar com uma mulher pequena, um extrovertido com um introvertido, um sulista com um nortista, uma mulher masculina com um homem feminino. O mundo inteiro é para ser misturada desta maneira.

O que é um par ideal? A união entre um homem ideal e uma mulher ideal. O que é um homem ideal e uma mulher ideal? Um homem ideal é um homem semelhante a Deus, uma mulher ideal é uma mulher semelhante a Deus. O que é "semelhante a Deus"? Aquele que ama a todos, de um extremo para o outro. Se você tem o coração de Deus, você pode amar alguém e pode viver em harmonia e felicidade, Deus pode escolher para você alguém que você nunca sonharia em se casar, embora possa haver pequenas desarmonias entre você, Deus sabe o que os seus descendentes serão de um padrão elevado.

América é o Reino do Céu na Terra, no sentido para fora, não só por causa de suas realizações culturais, mas porque todas as raças estão representadas e casamentos são feitas livremente.

Dos 180 milhões de pessoas, 80 milhões devem sair para outros países para servir os nossos missionários. Se o dinheiro desperdiçado neste país foram gastos para enviar estes 80 milhões para outros países, o mundo inteiro seria restaurada em um tempo muito curto.


Pergunta: Eu não entendo a razão por trás de abstinência física no relacionamento conjugal É impossível para conseguir a separação espiritual quando você viveu com alguém por um período de tempo. A relação faz parte de você e tem sido há anos. Você não é como irmão e irmã em tudo. Qual, então, é o ponto de abstenção física?

Resposta: a queda de Adão e Eva foi no nível físico. Portanto, a abstenção físico é necessário para fazer a restituição. Você ainda pode inclinar um ao outro espiritualmente, mas a abstenção física é importante.


Pergunta: Não a queda também acontecem espiritualmente? Eles eram seres espirituais e físicas, e quando eles se uniram era tanto espiritual como físico. Isso é o que é o amor.

Resposta: Você deve abster-se da relação sexual espiritual e fisicamente. Ou seja, se você abster-se fisicamente, mas espiritualmente continuar seu relacionamento sexual, que é imperfeito. Portanto, o mundo espiritual requer que você seja completamente separado em ambos os níveis.

Quando um homem ama a Deus mais do que sua esposa, e uma mulher ama a Deus mais do que seu marido, então mesmo que você viver juntos e dormir na mesma cama, você sente como irmão e irmã. Não importa quantos anos você tem vivido juntos, nem quão perto você está, ainda assim seu amor por Deus é mais forte do que para o seu parceiro.

Jesus disse que ele era o noivo. O Senhor do Segundo Advento é para ser o seu Esposo. Você deve amá-lo mais do que o seu parceiro. Como você se sentir mais perto dele, você não vai se sentir tão perto uns dos outros, mesmo que viver juntos. Caso contrário, você não pode ser restaurado. A queda foi a queda do amor. Portanto, o amor deve ser re-canalizada. Se um homem ama o Senhor mais do que a mulher, ela deve seguir o homem como Abel. Se ela ama o Senhor, mais do que o homem, então ele deve segui-la como Abel. Você deve chegar a esse ponto, mesmo por um curto período.

Adão caiu, enquanto ele ainda era imperfeita. Agora, um Adão perfeito apareceu. Eva deve estar unida com este Adam perfeito, a fim de ser restaurado. Então Jesus disse: "Quem não me ama mais do que marido ou esposa, pai ou mãe, não é digno do reino dos céus." Marido e esposa devem amar o Senhor mais do que ninguém. Restauração é a restauração do coração e do amor. Marido e mulher devem sentir o amor mais forte para com o Senhor que entre eles o seu relacionamento de amor é satânico. O novo relacionamento de seu amor vai ser divino e celestial. Ele será reorientado por meio do Senhor. O seu amor por Deus e, consequentemente, para o Senhor, deve ser mais forte do que o amor entre vocês. Aqueles que têm experiências espirituais vai saber isso muito facilmente.


Pergunta: O que eu não entendo é como você se tornar irmão e irmã, quando você nunca esteve irmão e irmã, e da relação que você sabe que se tornou parte de você. É parte do que eu sou no momento.

Resposta: Até mesmo os membros do sexo masculino devem ser capazes de sentir que o Senhor é como o seu próprio pai, ou um irmão mais velho, ou gostar de si mesmo. Você vai gostar de tocá-lo e abraçá-lo, estar perto dele.

No curso da restauração, o marido ea esposa não pode ir lado a lado. Um vai à frente do outro, e outro se seguirão. Adão e Eva não caem juntos ao mesmo tempo. Uma delas caiu primeiro. Assim, um membro de um par será restaurada em primeiro lugar, e o outro vai seguir. As mulheres são mais criaturas do coração do que os homens. Portanto, não é incomum vê-los ir em frente em experiências espirituais. Os homens devem segui-los neste caso. Após a restauração, a ordem será invertida.

Na relação de irmão e irmã, você não sente possessivo. Entre um casal que faz. Esta é a diferença.


Pergunta: Por que a mesma natureza do coração, não é a mulher mais possessivo? Ela não em guerra dentro de si por causa da queda, puxada em duas direções diferentes é?

Resposta: O homem não é menos possessivo. Você não pode entrar no Reino dos Céus lado a lado. É preciso ir primeiro Geralmente esta é a mulher, porque Eva caiu primeiro Vocês são abençoados como um casal, mas prepare-se para ser abençoado, o caminho é um por um.

No início da história do nosso movimento, houve um longo período em que um dos parceiros em um casamento se sentiria muito perto do nosso Líder e remoto de seu companheiro. Isso causou problemas para a família. Mas, agora, esse período é muito curto. Você tem que passar por isso, mesmo que seja apenas cinco minutos!


Pergunta: Você falou da restauração da família. Como se faz para tal restauração quando há uma pessoa na casa que não cooperar, não aprova o Princípio Divino, e que não quer que o resto da família para participar?

Resposta: É a sua cruz para carregar. Você deve servi-los para mover seus corações. A paciência é necessária. Com seus atos e palavras, você tem que mover seus corações. Mas se, não importa o quanto você tente você mesmo assim não obter resposta, então um parceiro representa o céu eo outro representa o inferno. Nosso Pai do céu está esperando por 6.000 anos, muito pacientemente. Esperar e trabalhar para mudá-los, fazer o seu melhor para ensinar e orientá-los, tentando levá-los com paciência e humildade, pelo menos, sete anos. Depois de ter feito a sua parte e não conseguiram, você está condenado a ser separado deles, e você pode formar outra família. Se o prazo é prorrogado, sua bênção será prolongada. Com a mente ou o espírito ou o coração para salvar a outra pessoa (isso você chama de "fazer o seu melhor", mas o nosso significado é muito mais profundo, queremos dizer a derramar todo o seu amor, sua vontade e seu coração para essa pessoa, pensando que você duraria até sete anos para ele), então em um período mais curto, Deus vai fazer alguma coisa para ajudá-lo. Ele vai castigar o outro, ou destruí-lo, ou em algum método irá abrir seu caminho. Mas, se você negligenciar esta tarefa, até sete anos não trará resultado. Então faça o seu melhor. Então, alguma coisa vai acontecer de forma rápida e facilmente. Essa pessoa pode segui-lo, ou pode ir embora. Nenhum indivíduo pode entrar no céu. Você só pode entrar como uma família. Assim, se toda a família segue, será mais uma família abençoada.


Pergunta: Você quer dizer que qualquer pessoa no mundo que não tem uma família está condenada?

Resposta: Se você tem vivido sozinho neste mundo, e não tive oportunidade de formar uma família, então você deve encontrar o seu companheiro no mundo espiritual e ser abençoado lá.

Família não significa apenas um casal. Você também deve ter filhos. Em outras palavras, as crianças na fé. Você deve levar pelo menos três filhos a Deus que serão seus filhos na fé. Você deve levar seus filhos com você para entrar no céu. Isso é três pessoas a cada ano, ou 120 pessoas em 40 anos. Se você não pode levar 120 pessoas com você, ter pelo menos três pessoas. Adão teve três filhos com que Deus operou sua dispensação de restauração; Noé teve três filhos, e assim o fez Jesus. Ele tinha três discípulos que ele levou com ele sempre. Abraão, Isaac e Jacob - três gerações - cumpriu a vontade de Deus. Adão, Jesus, e do Senhor do Segundo Advento cumprida a vontade de Deus. Todos estes têm a mesma significação. Devido a este princípio, nós também devemos ter três filhos.


Pergunta: Se, a fim de fazer o trabalho para o Pai, você deve cortar-se fora de sua própria família, que o sofrimento que suportar durante essa separação ajudá-los mais tarde, quando eles vêm para entender?

Resposta: Sim. Eles serão protegidos por Deus e vai receber o benefício através de você.


Pergunta: O casamento é importante?

Resposta: Sim!


Pergunta: Agora estou velho demais para se casar. Eu nunca se casou e agora estou 73 anos de idade. Eu acho que seria errado para me casar agora. O que vou fazer?

Resposta: Os homens mais velhos se casam com mulheres mais velhas. Destrua todo o seu orgulho, e se casar com ele é organizado para você. Você pode encontrar o seu companheiro no mundo espiritual, mas nada é mais nobre do que encontrar o seu companheiro na terra.


Pergunta: Se duas pessoas são abençoados no casamento e um deles morre, você pode se casar novamente?

Resposta: Não, você deve permanecer solteira toda a sua vida. Seu companheiro vai estar com vocês em espírito, sempre.


Pergunta: O que você quer dizer com 'crianças'?

Resposta: Essas são as pessoas que você tem vantagem sobre os princípios e fez verdadeiros seguidores.


Pergunta: Você não quer dizer que temos de dar à luz a três filhos, mas temos que levar três pessoas para Deus?

Resposta: Depois que você é abençoado no casamento, você terá seus próprios filhos. Seus próprios filhos estarão na posição de Abel. Então você vai ter filhos na fé que estarão na posição de Caim. Você deve amar Caim primeiro. Satanás tem tido domínio sobre o mundo diante de Deus. Na família de Adão, Abel deve subjugar Caim. Só nessa condição poderia Abel ser abençoado. Abel deve fazer Caim vir com ele e amá-lo. Os três filhos na fé representam Caim em sua família. Eles também representam o povo rebelde das três etapas - formação, crescimento e perfeição. Você deve amar os filhos e tornar-se um com eles, de modo que essas crianças na fé tornar-se disposto a transferir toda a sua bênção e amor ao seu filho real, que está na posição de Abel. Dessa forma, você subjugar Caim em sua própria família. Portanto, você ama Caim primeiro para que Caim está disposto a dar todo o seu amor para o seu verdadeiro filho Abel). Então você tem o direito de amar o seu próprio filho melhor. A bênção será dada por meio de seus filhos na fé para o seu próprio filho. Deus não poderia amar seu filho unigênito ou os seus servos diretamente. Ele teve que mandá-los para o mundo satânico primeiro. Então, ele poderia mostrar a Sua bênção e amor. Se não tivesse havido queda, Caim não teria existido. Desde que o homem caiu, no entanto, é preciso passar pelo processo de restauração. Este processo é amar as pessoas em posição de Caim, então amamos as pessoas na posição de Abel. É por isso que Jesus amava seus principais discípulos mais. Amando-os e unindo-se a eles como um só, ele levantou-los como seus filhos espirituais. Após seu casamento santo, ele teria se tornado um verdadeiro pai com seu próprio filho. Em seguida, os três discípulos poderia transferir todo o amor e bênçãos que havia recebido de Jesus a seu filho. Então Jesus poderia amar o seu próprio filho verdadeiramente.

Isto é o que eu tenho feito. Eu amava meus filhos espirituais em primeiro lugar. No curso da restauração, você deve amar outras famílias mais do que seus próprios, outras nações mais do que o seu próprio, etc Dessa forma, você vai para fora primeiro, e depois para o interior.

Os cristãos são todos filhos adotivos, e não os verdadeiros filhos de Deus. Jesus eo Senhor do Segundo Advento são verdadeiros filhos de Deus. Eles estão em posição de Abel. Os filhos adotivos estão em posição de Caim. Essas crianças adotadas devem amar verdadeiros filhos de Deus com todos os seus corações, mentes, espíritos e vida. Você deve amar e completamente se tornar um. Através desse amor, você vai se tornar também verdadeiros filhos de Deus. Os verdadeiros filhos, na posição de Abel, é o interior. Os outros estão na posição mais externa. Eles se tornarão um, e, em seguida, todos receberão a herança cósmica. Filhos adotados ainda têm o direito de receber a herança, se tomar o procedimento correto.

Algumas pessoas não têm possibilidade de ter filhos na terra. Nesse caso, você pode mostrar o seu maior amor aos filhos de Abel. Ao fazer isso, você pode receber o mesmo benefício que outros. Por essa condição, receberá a mesma bênção. Primeiro amar seus filhos espirituais, então amar os filhos do Senhor. Em seguida, você será levado para o reino.

É o contrário do que vem acontecendo no mundo satânico. Aqui os pais têm vindo a fazer filhos. Na restauração, você faz as crianças em primeiro lugar, e então você pode se tornar verdadeiros pais. Você deve saber isso claramente, ou você não será aceito. Esta é a condição de sua vitória.

Você deve amar os seus filhos restaurados pela primeira vez. Então eu vou fazer uma condição especial através de uma cerimônia especial para quem não pode ter um filho de seu próprio fisicamente.


Pergunta: Você tem que levantar esses filhos e filhas a si mesmo? Suponha que você trazer alguém e, em seguida, deixar a área, e deixar o seu aumento para os outros no Princípio. Eles podem aceitar o Princípio eo líder, mas pode não ser capaz de ficar e elevá-las a plena maturidade. Então um traz dentro e outro levanta-los. Quem recebe o crédito?

Resposta: Suponha que Gordon trouxe, mas Pauline levantou-os, Gordon deve ter o mesmo coração e sentimento como Pauline faz por essas pessoas, então torna-se de crédito de Gordon. Mas se ele negligencia completamente deles, ignora e esquece-los, e Pauline faz todo o trabalho e preocupante, então é crédito de Pauline. Se Gordon está por trás de Pauline com o mesmo coração, torna-se de crédito de Gordon.

É o Princípio da Restauração para amar os outros antes de si mesmo. Você tem que amar outras nacionalidades melhor do que a sua própria nacionalidade, outras nações melhor do que o seu próprio país, outras famílias melhores do que a sua própria família, os outros superiores a si mesmo. Você eo que você pertence não pode vir em primeiro lugar em seu coração. O sofrimento que você faz por esse motivo é importante. Através do sofrimento que você faça indenização, e restaurar a ordem original. Desde o tempo está cheio, eu possa abençoar as pessoas que não tenham cumprido estas condições. Neste caso, essas pessoas devem cumprir estas condições num prazo de três anos da bênção. A bênção será condicionada até que estejam reunidas as condições. O princípio de formar uma família segue o padrão que o líder tem seguido. Todos devem seguir a mesma fórmula.


Pergunta: Deve nossos três filhos e três filhas poderão ser unidos em casamento, ou que eles possam se casar com outras pessoas?

Resposta: Não, eles podem se casar com outras pessoas. Se quiserem se casar com uma outra, que é bom. Se não, não importa.

Não é permitido ter uma vida de casado antes. É o princípio. Você não pode amar o seu próprio filho, a menos que você tenha restaurado filhos. É o princípio que você deve abandonar seus próprios filhos e amar os outros antes de você pode amar o seu próprio. Eu posso dizer isso agora, mas eu não poderia te dizer antes, pois quem iria acreditar? Nós não estamos quebrando a família, mas realmente trazer a família para Deus.


Pergunta: No caso de casais, é que cada um tem que encontrar três filhos e três filhas? Isto faria com que um total de 12, para os pares.

Resposta: Eu vou fazer uma concessão especial.Os casais precisam apenas encontrar três filhos e três filhas, já que eles vão trabalhar juntos para encontrar, ensinar e criá-los. Eles só precisam levantar seis pessoas em vez de 120 Mas se pode encontrar e levantar mais, eles devem fazê-lo.


Pergunta: Eu tenho 40 anos agora. Você diz que é suposto ter 120 crianças em uma vida ou 40 anos. E se eu não vivo mais 40 anos? E se eu não tiver as 120 crianças no momento em que eu morrer?

Resposta: Então você deve ter pelo menos três filhos. Através do trabalho e mérito de nosso Líder, as portas do céu estão abertas para todos, especialmente você. Quando você está no portão do céu, você deve ter reunidas as condições para entrada. Nenhum indivíduo pode entrar no céu. Você deve entrar como uma família. A fim de ser uma família, você deve ter três filhos e filhas.


Pergunta: O que acontece com os filhos de nossos casamentos satânicos?

Resposta: Se as crianças segui-lo, você pode amá-los, mas como aqueles na posição de Caim. Eles não podem ser seus filhos espirituais. Para fazer filhos espirituais, você deve realmente levá-los a partir do mundo satânico. Satanás tirou os filhos de Deus. Para reverter isso, temos de levar as crianças de Satanás dele. Filhos de seus casamentos satânicos não pode ser incluído entre os seus filhos espirituais, mas se eles seguirem você, você pode amá-los.

Portanto, quando você testemunhar a outras pessoas, você deve se sentir realmente como se estivesse buscando seus próprios filhos perdidos. Quando você encontrá-los, você deve servi-los como um servo, mas com o coração de um pai. Foi Deus que nos foi buscar. Devemos procurar pessoas com o coração de um pai. Dessa forma, você pode sentir e experimentar o coração do Pai. Você deve derramar lágrimas, suor e sangue para aquelas pessoas que realmente torná-los seus próprios filhos. Seus filhos espirituais não vai ser obediente e gentil com você em tudo no começo. Eles serão mais satânico e rebelde com você. Então, você vai saber como o Pai no céu se sentiu. E você vai ganhar indenização muito rapidamente, na criação e amar o ser amado. Esta é a maneira que Deus permite que você saiba o coração do Pai. Quando você se sentir amargo ou triste com os seus filhos espirituais, sempre pensar em Deus que sofreu ainda mais do que você, por sua causa.

É por isso que o Senhor do Segundo Advento deve subjugar o mundo comunista. Eles estão em posição de Caim. Ele deve levá-los a Deus como os mais rebeldes. Isso deve ser feito a partir do individual para o nível mundial. Antes que eu realmente casados, eu levantei três filhos espirituais. No nível nacional, devo amar outras três nações mais do que a Coreia. Estados Unidos, Japão e Alemanha são os três países. Devo amá-los mais do que a Coréia, e eles devem amar a Coreia mais do que eles. É por isso que eu tenho vindo a oferecer tantas orações a essas nações, e por isso que eu estou fazendo a viagem para trazer bênção para esses países. No momento em que eu estava sendo mais perseguida, eu enviou missionários ao Japão e América. Centrado sobre estes três países, devo enviar missionários a outras 12 nações. Quem está participando do trabalho nesta fase é muito abençoada.

Pagar indenização e ajuda a restauração é um trabalho muito duro. Os cristãos acreditam que eles podem simplesmente crer em Jesus e ir à igreja, a fim de ir para o céu. Você vê a grande diferença entre a sua crença ea nossa.


Pergunta: O que acontece com o casal que não preencham as condições, mas ainda tenho amor a Deus?

Resposta: Se o seu amor por Deus não é alterado, o prazo será prorrogado. Mas se cair, outro casal irá substituí-los nessa posição.


Pergunta: As bênçãos - 4, 36, 72, 124 - qual é o próximo número?

Resposta: O próximo número será maior do que 124. Mas você não precisa se preocupar com a preparação que muitos sejam abençoados. Para começar aqui, vai ser um número muito menor, vou fazer as coisas por aqui após o padrão I estabelecido na Coréia. Ele provavelmente vai começar com três, eu posso falar sobre a bênção, porque certas coisas já foram estabelecidos caso contrário eu não teria sequer falar sobre isso.

Tudo isso deveria ter sido cumprido por Jesus com os israelitas. Desde que ele não fez isso, devo fazê-lo com os coreanos. Até que isso foi feito, eu não poderia vir aqui. Foi a batalha de um ano para cumprir tanto.

Quando os 36 casais foram abençoados, eu realmente tirou filhos e filhas de famílias satânicas. Houve um grande protesto por suas famílias no dia do casamento. Alguns dos pais não sabia nada sobre isso. Eles ficaram tão chateados, mais tarde todos eles agradeceram. Quando os 72 casais foram abençoados, eu notificados seus pais para que não havia nenhum problema. Mas, durante o tempo da restauração, eu não poderia contratar com Satanás, então eu tinha que levá-los para longe, Satanás realmente me odiava! Vocês são pessoas de sorte e abençoado. Você não tem que passar por todas essas dificuldades. Se os estudos ninguém e entende o Princípio, e descobre como eu tenho trabalhado para cumprir essas coisas, passar por essas dificuldades, nenhum coração pode permanecer de pedra. Desde que eu estava no lugar do pai, não pude consultar com meus filhos. Não havia ninguém com quem eu pudesse consultar. Um pai não se consultar com seu filho.

Há três bênçãos: A primeira etapa é a bênção da religião, ou por nossa igreja. Isto é o que tem ocorrido até agora. Então, depois da restauração nacional, vem a bênção nacional. Quando o mundo inteiro é restaurado, a bênção final virá. Até o momento, é apenas no âmbito da igreja.


Pergunta: Será que a terceira etapa ocorre dentro de nossa vida?

Resposta: Claro! Você deve ser abençoados enquanto estou vivo. Então, você deve se apressar com sua vitória. Eu não estou com pressa, mas você é. Eu estou pronto para abençoar. Você está pronto para ser abençoado?

Você deve saber por que está a testemunhar. Tudo o que você faz para Deus é para si mesmo. Se eu não tivesse conhecido este princípio, eu não teria sofrido por 40 anos. Qual é a restauração? Para ganhar as pessoas para o seio de Deus! Para amar as pessoas do mundo satânico e torná-los seus filhos, sua família, para abençoá-los. Eu não poderia ter minha própria família, até que eu amava demais e venceu-os por amor. Você deve seguir o mesmo padrão.

[Sra. Choi]: Quem sabe tudo isso? Os cristãos de hoje em dia? sem Ele (nosso líder) é o amor ea própria verdade. Jesus teve a verdade eo amor, e isso não era suficiente. Nosso Líder acrescenta sabedoria e poder para vencer Satanás, certifique-condição, e, em seguida, fazer as coisas reais de acordo com a providência de restauração.

[Master]. Vocês, os casais devem estar cientes de que você tem um longo caminho a percorrer. Algum dia você vai se arrepender que você encontrou este movimento e se juntou ao grupo tão tarde. Então, apresse-se e trabalhar duro. Você tem que seguir o seu caminho, ninguém pode levá-lo lá, você deve fazê-lo sozinho. O princípio é oficial. Trata-se de uma fórmula. Ele não faz de você uma exceção. Cada um deve percorrer seu próprio caminho. Sua linhagem ou linhagem presente não é reconhecida por Deus. Deve ser mudado.


Pergunta: E as crianças que temos agora - crianças físicos?

Resposta: As crianças presentes não são os mesmos que os seus filhos para o futuro, mas se eles seguirem você, eles serão beneficiados espiritualmente por causa de você. Eles também serão abençoados em sua maturidade, da mesma forma que você será abençoado. Você deve ter certeza de mantê-los pura. Você deve protegê-los de cair, e ensinar-lhes o Princípio.


Pergunta: Será que devemos manter nossos filhos físicos com a gente?

Resposta: Sim, é claro. Você não pode deixá-los na rua. você deve protegê-los. Se eles não obedecê-lo, você pode até atacá-los. No mundo satânico, se você bater as crianças é de seu temperamento e é pecado. Mas agora você sabe o bem absoluto, e se eles não obedecem, você pode trazê-los pela força. Vai ser bom para eles, afinal. Em nosso grupo, algumas pessoas têm negligenciado os seus filhos e se dedicaram totalmente a testemunhar. Isso aconteceu porque, se você não for restaurada, seus filhos vão morrer automaticamente. Se você não encontrar três filhos espirituais, como pode o seu benefício físico filhos? Nesse sentido, o problema é mais urgente. Por esta razão, alguns pais têm negligenciado os seus filhos. Depois que eles são abençoados eles e levá-los de volta.

Mas isso não significa que você tem que fazer a mesma coisa. Você não deve deixar seu filho na rua. Diz-se na Bíblia: "Ai da mulher com a criança." Isso significa que você tem que seguir o seu caminho que é tão urgente. Se você tem filhos, você tem que dedicar tempo para criá-los, também. Desde a queda veio através de Eva, as mulheres devem fazer seus maridos livre para testemunhar, para encontrar seus três filhos espirituais para que eles sejam abençoados. Se você quer ser abençoado rapidamente, você deve mandá-lo embora para testemunhar, enquanto você trabalha para apoiá-lo. Como sabemos a urgência de testemunhar para as pessoas, alguns de nossos membros podem ter estressado testemunhando e sugeriu o envio de longe seus filhos físicos.

Nós gostaríamos de ver uma pensão para os filhos de nossos membros, onde algumas pessoas responsáveis poderia criá-los e educá-los, pelo menos por alguns anos. Ele será ideal. Isso seria liberá-lo para o seu necessário testemunhar. Nós temos pessoas em nosso grupo que são bem qualificados e dispostos a realizar uma casa apresamento e escola. Isto é, no futuro, quando tivermos mais dinheiro para sustentar tal casa e dos filhos. Vai ser muito bom para as crianças, bom para os pais, e muito bom para o nosso movimento. Ninguém pode entrar no Reino dos Céus, como indivíduo, mas como uma família.


Pergunta: Você continua dizendo que devemos encontrar três filhos. Quer dizer que os filhos, ou pode também ser filhas?

Resposta: As mulheres devem encontrar as filhas, e os homens devem encontrar filhos. Realmente não importa.

Você deve encontrar pessoas que têm a riqueza para nos ajudar a financiar tal escola. Então, poderíamos torná-lo livre de imediato. Não se preocupe muito com isso. Haverá uma maneira. Não seria bom ter essa escola? Nossos membros poderia criá-los e ensiná-los, protegê-los de más influências. Eles receberiam uma excelente educação.

Os desejos cristãos só para ir para o céu sem saber todos esses segredos. Eles não podem ser admitidos! Eles estão perdidos Eles não estão fazendo o trabalho certo, e só são gananciosos. Como você tem sorte de saber de tudo isso, porque agora você pode fazê-lo. Não há nada impossível.

Suponha que a esposa vai para o céu e que o marido vai para o inferno. É este o céu para a esposa? Eles devem ir juntos. Depois que você é abençoado, mesmo que você esteja separada geograficamente, você ainda pode confiar um no outro. O líder do movimento japonês, o Sr. Nishikawa, foi abençoado enquanto ele estava em Tóquio e sua noiva foi na Coréia. Eles se conheciam, mas não muito bem. Eles se conheceram depois de um total de três anos. Devido à relação delicada entre Coreia do Sul e Japão, ele não poderia ir para a Coréia e ela não podia ir para o Japão. Durante todo esse tempo, não houve problemas. Eles confiavam uns aos outros completamente. Agora, eles estão unidos fisicamente. Então, depois de sua bênção, não haverá problema se o seu companheiro está perto ou longe, mesmo se a pessoa morre em breve, ainda no espírito que ele vai estar com o seu companheiro. Mas é bom viver juntos.


Pergunta: Você diz que os casais perfeitos terão que treinar seus filhos a distinguir o certo do errado. Isso significa que nunca será livre de Satanás?

Resposta: Você vai ter que seguir uma exigência especial.Casei no meu 40 anos. Demorou Deus 6.000 anos para ver o verdadeiro casamento. Desde a queda de Adão e Eva, que levou quase 7.000 anos para encontrar os Verdadeiros Pais. Portanto, em princípio, Deus não permitiu que ninguém se casar. É por isso que não só os católicos, mas muitas outras religiões exercício castidade. Em princípio, você tem que permanecer solteiro, solteiro para 700 ou 7.000 anos. Você tem que atender aos Verdadeiros Pais como um filho ou filha solteira. Seus casamentos não são reconhecidos por Deus que eles são satânicos, não está centrada em Deus, mesmo que você se casaram em uma igreja. Em nossa igreja, os casais se abster sexualmente. Antes do meu casamento, em 1960, os casais se abstiveram durante vários anos. Se eu não fosse casado, como eles poderiam se casar? Mas depois do meu casamento, eu encurtou o tempo. Agora você pode abster-se sete meses antes de sua bênção. Isso significa que, antes de sua bênção, marido e mulher deve permanecer como solteiro e virgem, pelo menos, sete meses, e vem antes de mim como irmão e irmã. Então, eles podem ser abençoado no casamento.

Restauração é um processo inverso. Se não tivesse havido queda, um casal abençoado no casamento, então, produzir filhos. Mas porque esta é a restauração, precisamos ter filhos antes de você são abençoados em casamento. Na família de Adão, Abel não poderia ser abençoado diretamente por Deus. Ele primeiro teve de subjugar Caim, porque o mundo inteiro estava sob Caim e Satanás. Caim teve a amar Abel e Caim através de Abel poderia, então, ser abençoado. No nosso caso, temos de ter três filhos espirituais, crianças na fé, a quem temos de amar e fazer o nosso melhor para criar. Tornam-se seus filhos, e com eles você é abençoado. Então você produzir o seu próprio filho, que estará na posição de Abel. Seus três filhos espirituais estarão em posição de Caim. Desde que você amava as crianças espirituais tanto, eles vão adorar o seu próprio filho muito. Portanto, seu Abel vai subjugar seu Caim. Dessa forma, toda a sua família será restaurada. A fim de ser abençoado, você deve criar três filhos rapidamente.


Pergunta: Como você começar a sua família espiritual?

Resposta: Ao testemunhar. É por isso que Jesus levou três discípulos com ele onde quer que ele fosse. Eles estavam seus três filhos espirituais.


Pergunta: Depois de obter seus três filhos espirituais, o que é o próximo passo?

Resposta: Você tem que ser abençoado por Deus em casamento. Então você vai para a vida conjugal real que Deus reconhece e que está livre de acusação de Satanás. Seus filhos espirituais devem chegar ao ponto onde eles também podem ser abençoados. Eles devem aceitar plenamente o princípio e ser totalmente dedicado a ele. Então, automaticamente eles também serão abençoados.


Pergunta: Isto significa que depois de terem atingido o estado de perfeição?

Resposta: É o nosso regulamento que essas pessoas são abençoadas que trabalham com o nosso movimento e são dedicados a ele por pelo menos três anos. Caso contrário, Deus não confiar neles. Então, depois de ter seguido fielmente por três anos, e levantaram pelo menos três pessoas, então você pode ser abençoado. Em sua vida você tem que levantar 120 pessoas. Mas, por agora você deve levantar pelo menos três filhos para serem abençoados.


Pergunta: E o nosso filho física. Ele pode ser considerado como nosso filho espiritual?

Resposta: Sim, se você levá-lo ao Princípio. Se ele entende o Princípio, é dedicado a ela, e torna-se um bom líder entre seus amigos da escola, sim, você pode considerá-lo um filho espiritual. Mas, em princípio você deve levar os outros ao lado de sua própria linhagem. Caim significa alguém que você não pode amar, e você tem que mostrar o amor e elevá-lo de qualquer maneira. Assim, outras pessoas do que os membros de sua própria família são Caim. Mas você não deve abandonar seus próprios filhos.


Pergunta: Você está dizendo que os pais vão ser capazes de dizer quando a criança deve estar ciente de sexo?

Resposta: Quando as crianças estão conscientes, os pais devem perceber isso rapidamente.


Pergunta: Então, algumas crianças se casaria mais cedo do que os outros?

Resposta: Sim.Neste mundo satânico, as crianças que estão cientes de que estão cientes cedo porque tenho visto e ouvido falar sobre isso mais cedo. No mundo de Deus, isto irá ocorrer apenas quando eles são fisicamente madura, que será de aproximadamente a mesma idade. Eu tenho uma dor de cabeça sobre todo este problema.


Pergunta: O que acontece quando uma das crianças espirituais cair? Como isso afeta a sua própria bênção?

Resposta: Você tem que encontrar uma outra criança para substituir aquele que cai. Você deve realmente ter 12 crianças, a fim de escolher os três. Jesus teve 12 discípulos com quem ele escolheu três para serem seus filhos espirituais. Ele não era capaz de fazer isso, por isso temos de cumprir o que ele não podia. Não se preocupe com a sua queda, mas tem o suficiente para que você pode substituir aquele que faz.


Pergunta: Se você tem 12 filhos, que escolhe os três para ser abençoado?

Resposta: Você pode fazer. As três crianças devem amá-lo tanto que eles podem compartilhar até mesmo sua vida destinado com você. Portanto, aqueles que não testemunhar sentir muito estranho e conturbado em seu coração, porque eles não estão fazendo seu trabalho. É claro que cada um de buscar seus filhos, e aqueles que não se sinta desconfortável e incomodado. Mesmo no mundo eterno, este é o caminho que deve ser seguido.


Pergunta: Em testemunho de pessoas, é melhor para eles a pagar indenização por conta própria, ou para nós a pagar por eles?

Resposta: É bom para você pagar indenização, porque Satanás sempre ataca os outros em primeiro lugar. O céu é o inverso. Céu lhe permitiria ser atingida em primeiro lugar, e então você pode atacar Satanás. Este é o amor de Deus. Em seguida, Satanás não pode acusá-lo, mesmo que você levar as pessoas a ele, porque ele te bateu primeiro.

Pergunta: O que você faz quando alguns de seus membros podem ver nada nos princípios divinos?

Resposta: Alguns podem não receber nada sobre nós. Mas outros podem. Por exemplo, Arthur Ford não aceitou o princípio de si mesmo, mas ele demonstra através de seus transes. Espiritualmente as pessoas talentosas estão a receber mensagens semelhantes. Algumas pessoas em San Francisco pode ter recebido alguma coisa, quando ele chegou aqui de avião, dizendo que ele tinha chegado na nuvem. É muito sábio usar as pessoas espirituais. Ou seja, usar meios e pessoas de igrejas espiritualistas como uma ponte para encontrar pessoas boas.


Pergunta: O que acontece com a pessoa que é muito fiel, mas não é muito bom no testemunho?

Resposta: Ele deve ser fiel em outros aspectos de nosso trabalho. Ele deve ser tão fiel e dedicado em outros tipos de trabalho que aqueles que podem testemunhar considerá-lo na posição de Abel. Suponha que alguém é muito bom no testemunho e traz tantas pessoas, então eu vou tomar três deles e torná-los os filhos do fiel que não tem filhos. Então, se você é fiel, mas não é bom para testemunhar, ainda fazer o seu melhor. Eu vou fazer um arranjo especial para você. Mas tente assistir, mesmo que seja apenas para seus parentes.

Quando uma multidão de pessoas se juntar ao nosso grupo, eu vou designar que "crianças" será atribuído ao qual "pais". Portanto, não basta trabalhar para conseguir três pessoas.


Pergunta: O que acontece quando você trazer muitos filhos, mas deixam para outras partes do mundo para trabalhar. Eles ainda são responsáveis em termos de amor a quem os trouxe?

Resposta: Isso não importa. Eles devem ser grato não só para quem os trouxe, mas também para o nosso Mestre. Se eles são gratos a ele, ele sabe o quanto a pessoa que os trouxe foi feito. Ele vai contá-los como filhos. Você não precisa se preocupar com isso.

O importante é ser reconhecido por Deus para o quanto você tem feito. Quando o mundo inteiro é restaurado, a bênção pode ser realizada dentro de um ano. Entre todos estes, será fácil de pegar três filhos adotivos para você. Bons.Desde que lançaram os fundamentos e abriu o caminho, o caminho será muito, muito mais fácil a partir de agora. No passado, eu deserta até a minha própria família, porque eu tinha que levar Caim primeiro. Pure Caim, nem parentes, nem os laços de sangue - mas puras Caim. Agora estou levando até mesmo meus parentes, porque a minha hora chegou. No que diz respeito às nações, eu tinha que amar os outros países antes que eu pudesse amar Coréia. É por isso que enviou missionários antes de 1960. Eles estavam na posição de Caim.

Resposta: Em outras palavras, o amor é o cumprimento absoluto? Se você ama, você não pode deixar de amar os filhos da terra?

Sim, você deve amar a todos. Mas pelo menos você deve amar a três e realmente fazê-los filhos de Deus. O amor não é apenas uma coisa vaga. Você deve trazer os frutos do seu amor a Deus. Então não perca o seu amor, mas os seus frutos.


Comentários do Mestre.

Você deve considerar a sua castidade como a coisa mais importante a partir de agora. Esqueça o passado. Mas a partir de agora, tome cuidado! Casais, observe estritamente abstenção por mais de sete meses. Pessoas solteiras, cuidado!

O que você gosta mais. Vindo para a Coréia e sendo abençoado lá, ou a minha vinda aqui para abençoá-lo? Eu prefiro levá-lo lá. Quando é com você. Posso chamá-lo para a Coréia, então é melhor preparar tudo. Vai ser uma coisa mais gloriosa para você ir lá para ser abençoado. Espero voltar no próximo ano (1966) definitivamente para o efeito - para combiná-lo. Assim, você pode ser chamado o próximo ano para ser abençoado. Mas eu gostaria de abençoar três casais único na Coréia, e casar os casais neste país. Para fazer isso, eu tenho que trazer toda a minha família. As quatro posições deve ser estabelecida. Desde que o mundo não sabe o que está fazendo, você vai para a Coréia para ser abençoado é mais benéfico do que era a vinda das pessoas para o Ocidente para o ouro. É uma bênção maior. Levou seis mil anos para Deus vir até você para abençoá-lo. Então, não é nada para você ir para a Coréia para alcançá-lo.

Portanto, você deve trazer mais pessoas. Não pense que você pode apenas observar essas atividades e alcançar os benefícios.

Em três anos, outras pessoas podem estar realizando a bênção. Neste sentido, os membros anteriores são mais privilegiada. É um grande privilégio ser abençoado por ele pessoalmente. Assim, encontrar pessoas rapidamente.

Eu irei com freqüência no futuro. E eu vou ficar mais tempo no lugar que fez o trabalho mais significativo. Trabalhar desesperadamente!

Eu tenho visto a importância do trabalho de literatura. O curso por correspondência deve ser utilizado. Em alguns casos você terá que dá-los.

Primeiro, você deve estabelecer uma base em cada estado. Em segundo lugar, temos de usar a imprensa e trazê-los para o nosso lado. Então, devemos nos aproximar dos líderes deste governo e fazer com que tenham interesse em nosso movimento.

Eu posso dar-lhe ordens para fazer aventura. Você vai levá-lo?


Capítulo 3
O Mestre fala sobre o movimento Princípio Divino

Estas perguntas e respostas foram transcritos de fitas feitas durante as sessões do nosso líder, com membros e convidados nos Centros de todo os Estados Unidos durante a sua viagem em março e Abril de 1965.

Pergunta: Será que vamos escolher o Princípio Divino, ou se o Princípio Divino que nos escolher?

Resposta: O Princípio Divino escolheu você. O Princípio Divino vai encontrar todos na terra. É uma questão de tempo. Como ainda é cedo, o Princípio Divino encontrou apenas algumas pessoas. Mais tarde haverá um furacão espiritual, e as pessoas vão brotar como cogumelos e responder com muita facilidade.


Pergunta: Como é grande o movimento agora? Quantos membros tem? Que tipo de cobertura é que tem neste país?

Resposta: O movimento neste país é muito jovem. Eu não sei quantos membros temos. Muitas vezes, em um movimento religioso, o número não mostram a intensidade do movimento. Por exemplo, os católicos têm um maior número de seus membros do que qualquer outra denominação única, mas isso não significa que é o movimento mais forte. Nesta fase, o número não é importante. O importante é que tipo de tradição que estabelecemos para as gerações futuras. Os primeiros seguidores devem estabelecer um alto padrão de vida e de trabalho para que outros possam seguir. Queremos criar uma esplêndida padrão de fé e vida. O movimento começou na Coréia em 1954. Temos vindo a salientar a qualidade ao invés de quantidade nos últimos dez anos. Na Coréia, o nosso movimento é reconhecido pelo governo e as pessoas como o movimento mais forte, cheio de espírito e dedicação.


Pergunta: É o movimento criado como uma corporação?

Resposta: Por motivos legais apenas.


Pergunta: Como é o seu trabalho financiado?

Resposta: Cada um faz a sua própria vida. É o nosso sistema de que ninguém é pago. Nós não queremos ser pago. Se somos pagos agora, Deus vai dizer mais tarde: "Você já recebeu sua recompensa." Este é o nosso próprio trabalho. Estamos apenas felizes em fazê-lo. Como podemos ser pago por outros? Todos nós trabalhar e contribuir com fundos que são usados para publicar nossos livros e folhetos para treinamento e envio de missionários para novos campos.


Pergunta: Você tem grupos de estudo e cultos?

Resposta: Na Coréia, o que fazemos. Temos cultos aos domingos, grupos de oração na quarta-feira à noite, reuniões de grupo na sexta-feira à noite. Depois, há outros encontros, como os jovens, estudantes do ensino médio e estudantes universitários. As mulheres encontram durante o dia. Nós palestra do Princípio todas as noites na sala de aula. Aqui na América nós não fazemos isso ainda, por causa dos números pequenos em nossos centros. Acreditamos que a nossa própria vida deve ser adoração e oração. Essa dedicação de 24 horas para Deus é muito característica do nosso movimento.


Pergunta: a maioria das pessoas neste movimento está solteiro?

Resposta: Não, nós temos muitos casais.


Pergunta: É necessário estar comum, a fim de abraçar o Princípio?

Resposta: Não, não é necessário. Aqueles que ele achar que é mais eficaz em trabalhar para esta causa. Mas isso não é necessário. Na Coréia não tem sequer espaço suficiente para conter todos os membros para uma reunião, muito menos viver juntos.


Pergunta: Você pode abraçar o Princípio e viver por ela, sem abandonar o seu emprego e dedicar tempo integral para isso?

Resposta: Se você desistir de seu trabalho, que vai alimentá-lo? Temos que fazer nossas próprias vivências até o nosso grupo é forte o suficiente para financiar e apoiar os trabalhadores em tempo integral. Nesta fase, todos temos de ter algum tipo de vida. Sim, é claro que você pode viver pelo Princípio e dar seu apoio a ele, sem abrir mão de seus meios de subsistência. Muitos dos nossos membros mais dedicados têm empregos de tempo integral nas capacidades executivas com empresas que nada têm a ver com o Princípio. Mas para realmente divulgar este trabalho, alguns membros de tempo integral será necessário. Os Centros devem ser mantidos, alguém deve palestra, alguns devem testemunhar. Mas também gostaria de informar que alguns trabalhos e definir um exemplo exemplar para os outros seguirem.

Quando você percebe que esta é a maior verdade e uma verdade viável, então você está disposto a dedicar a sua vida a este trabalho precioso.


Pergunta: Quando é que esta missão seja cumprida?

Resposta: Depende do esforço dos seguidores. Se não funcionar de forma eficaz e verdadeiramente, pode prolongar o tempo, mas se fizermos o nosso melhor, podemos encurtar o tempo.


Pergunta: Quantos membros estão lá no Japão agora?

Resposta: Ao longo de 1000. Eles são em sua maioria jovens, e muito ativo. Mesmo que o governo japonês está interessado em nosso movimento por causa da sinceridade e da filosofia desses jovens. Muitas pessoas influentes estão interessados em nosso movimento, e alguns já estão inscritos. Estamos recebendo um pouco de atenção no Japão.

Eu fiquei no Japão por duas semanas antes de eu vir para cá. Durante esse tempo, cinco membros principais do budismo e do xintoísmo se juntou ao nosso grupo, através da orientação e mensagens do mundo espiritual. Desta forma, a unificação do mundo será cumprido. Caso contrário, como poderíamos unificar todas as religiões?

Na Coreia, temos vários amigos budistas. Eles também testemunhar que nosso movimento vai unificar todas as religiões. Buda vem até eles e diz que sua missão é agora mais, e que seus seguidores devem ir ao Sr. Lua, porque ele é o único para unificar todas as religiões ", como os rios correm para o oceano." Confúcio diz a mesma coisa em uma expressão diferente. Ele também diz a seus seguidores para ir para o nosso movimento, que sua missão é longo.


Pergunta: Se você está trabalhando em tempo integral, você está obrigado a jejuar?

Resposta: O jejum não é uma exigência. Nós gostamos de fazer isso porque, pelo jejum, em primeiro lugar a sua saúde é melhorada. Em segundo lugar, você ganha espiritualmente. Em terceiro lugar, você pode ajudar os outros, jejuando e orando por eles.

Comentários:

Se você considerar o nosso movimento como apenas uma outra denominação, você estará cometendo um grande erro. Este não é um movimento confessional, isto não é uma seita, não é apenas uma religião.

Para chegar até o presente momento, eu tive inúmeras testemunhas do mundo espiritual por meio de pessoas na Terra. Quando eu estava na prisão na Coréia do Norte sob o regime comunista, eu não estava autorizado a abrir minha boca sobre assuntos religiosos. Havia três rapazes muito intelectual na mesma cela comigo. Mas 14 homens vieram a mim com mensagens do mundo dos espíritos, e me perguntou se o testemunho era verdadeiro. Nessa prisão, fui observado tão de perto pelo diretor e os guardas que tinham a esgueirar-se para falar comigo.

Este é o único movimento que pode salvar a América. Não há mais nada a fazer. A relação entre Moisés e Jesus é como aquele entre semente e árvore. Sem a semente, a árvore não pode crescer. A missão é como o fruto da árvore. Sem a árvore, o fruto não podem ser suportadas. Crendo e aceitando a Jesus, você já ter cumprido as leis de Moisés. Ao aceitar o Princípio Divino e reconhecendo o Senhor do Segundo Advento, que já cumpriu o Evangelho de Jesus ea Lei de Moisés. Sem fundamento de Moisés, Jesus não poderia ter vindo. Sem fundamento de Jesus, eu não poderia ter vindo, e não poderia cumprir minha missão. Pelo cumprimento de minha missão, cumprir as missões de Jesus e Moisés. Não estamos abandonando Jesus ou traí-lo, mas estamos cumprindo tudo. Isso também acontece com outras religiões. Fundadores como Confúcio, Lao-Tse, Buda, e assim por diante, cumprir as suas missões através de mim. Então, eles me enviam seus seguidores. Nossa mensagem inclui a verdade de todas as religiões.

Capítulo 4
O Mestre fala sobre a restauração e Julgamento

Estas perguntas e respostas foram transcritos de fitas feitas durante as sessões do nosso líder, com membros e convidados nos Centros de todo os Estados Unidos durante a sua viagem em março e Abril de 1965.

Pergunta: Em termos de lançar as bases para a restauração mundo o número 144.000 é dado. Vimos o exemplo da bússola e foram informados de que ele fez uma varredura de cerca de metade do círculo completo. Isso foi há algum tempo. Onde estamos agora?

Resposta: Quando o povo da Coreia nos aceita oficialmente, então o círculo será concluída. Esse será o círculo interno. Então, o mundo eo círculo universal irá iniciar e ser concluído com base em que o círculo interno. O círculo interior se tornará o centro ou ponto para o próximo círculo. Pela bênção dos 120 casais, a condição foi feito para restaurar todo o mundo.


Pergunta: O julgamento está aqui, mas há também um julgamento final em que todos os homens serão julgados ao mesmo tempo?

Resposta: Sim. Já existe julgamento em nossos corações, não é mesmo? Sabemos que isso na vida diária. Deste modo, Deus nos protege do mal e nos guia em bem. Haverá um julgamento final, além disso. Quando Deus estabelece a Sua soberania sobre a terra e tem domínio direto sobre todas as pessoas e com o mundo, Ele vai separar o bem eo mal. Nada contra o propósito de Deus serão descartados. Deus vai se livrar de coisas e pessoas que são contra ele, seu amor ou a sua verdade. Ele não será tolerante com as coisas e pessoas que não são totalmente a Sua própria.

Mas, como nosso princípio ensina, Deus não vai abandonar qualquer pessoa eternamente. Por alguns meios de restrição serão restaurados. Ele vai restaurá-los eventualmente, mas enquanto isso ele vai restringi-las e fazê-las bem. Satanás castiga, amaldiçoa e condena as pessoas à força, e transforma-los de bom para o mal. Ele traz tristeza e destruição e morte. Deus vai usar o caminho oposto. Ele vai usar sua força para restringir e punir as pessoas, a fim de transformar os maus para o bem. O método de Deus, embora feito pela força, ainda traz alegria e felicidade para as pessoas.


Pergunta: Se vai demorar Satanás quase uma eternidade para ser restaurado, eo mundo será restaurado dentro da vida de nosso líder, então isso significa que o mundo físico será restaurado em breve, mas que o mundo espiritual vai demorar muito?

Resposta: Sim, depois de todos os povos da terra serão restaurados, vai demorar muito tempo para o mundo espiritual a ser completamente restaurado porque há muitos espíritos que devem ser restaurados através do princípio da ressurreição através de pessoas na Terra. Será muito mais rápido para as pessoas da terra a ser restaurado. O número de espíritos é muito grande. E eles devem passar pela ressurreição de uma maneira indireta. A questão mais urgente é restaurar a nação. Quando a nação é restaurado as coisas serão feitas oficialmente entre nação e nação. O trabalho na América e em outras partes do mundo vai ser feito muito rápido. Eu vou ser capaz de enviar embaixadores para cada país entrar em contato com os líderes de cada nação. Vai tornar-se fácil para influenciar as Nações Unidas e fazer alguma coisa por aquela organização. Desta vez não é muito distante.

Eu conheci o irmão mais novo do Imperador do Japão, enquanto eu estava lá. Além disso, muitos dos ministros mais influentes do governo japonês. Um deles é um membro, ea maioria deles já ouviu falar do Princípio todo o caminho. É este tipo de pessoa que queremos alcançar. Eu pretendo enviar missionários para 12 países. Por esta razão, gostaria de ir para o México e cruzar a fronteira para o Canadá, enquanto eu estou aqui. Quantos de vocês será capaz de ir para outros países? Eu pretendo visitar 12 países nesta viagem, e eu desejo missionários para seguir imediatamente. Depois de feito isso, vamos formar equipes missionárias internacionais. Gostaria também de fazer um filme do Princípio. Quando Capítulo III é dramatizado e mostrado na tela para os cristãos, não pensam sobre isso? Apresentado como o ensino religioso, o princípio encontra-se com a oposição. Mas em um filme a reacção não será tão forte. Tudo deve ser feito profissionalmente. A empresa de cinema coreano queria fazer isso, mas eu recusei. Era muito pequena de uma empresa.


Pergunta: Se o homem não tivesse caído, em quanto tempo ele teria progredido através dos vários estágios da civilização?

Resposta: A civilização moderna foi estabelecida nos últimos 400 anos, desde a Reforma Protestante. Se o homem não tivesse caído, teria chegado a este ponto muito rapidamente. Olhe para o progresso que tem sido feito nos últimos 50 anos. Quando o homem não é civilizado, ele foi instruído pela revelação intuitiva. Hoje as pessoas fazem flores artificiais, que são tão realistas. Se o homem não tivesse caído, ele poderia ter feito isso por meio da revelação intuitiva muito mais cedo. A criatividade é um dom para o homem. O motor em qualquer máquina desempenha o papel como um coração em um corpo humano. Um computador é como um cérebro humano. Todo o desenvolvimento mecânico nada mais é do que a revelação e divulgação da estrutura de um ser humano de uma forma material. Um sistema de comunicação é como o nosso sistema nervoso. O homem não inventou nada. Ele acaba de descobrir que já existia dentro de si. Ele não tem nada para se gabar. A organização e sistema de todo o mundo estão em ti já, e nem todos ainda não foi revelado. Há muito mais a ser revelado.


Pergunta: Ao ler os escritos de coronel Pak, ele disse que se não tivesse havido uma queda não teria sido um reino de Formação e Crescimento, que teríamos que passar. O Reino dos Céus seria o único reino.

Resposta: Vamos pegar o exemplo de uma castanha. Tem espinhos e tem várias camadas. Existe a um lado de fora, depois do reservatório, então a casca, em seguida, a carne. Ele tem três skins. Qualquer fruta tem várias partes. pele passivo, para dentro da carne, e o núcleo. Mas nozes têm uma pele para fora, em seguida, uma casca dura, em seguida, uma casca fina antes de chegar a porca em si. Essas várias peles crescer em conjunto, mas não quando a porca é bastante maduro, quando é cru, a carne não é inteiramente criada. A carne ou carne é a semente da próxima geração. Se você plantar uma semente que não está maduro, a árvore não sai. Mas você não pode ver se a carne está maduro ou não. A carne e seus revestimentos crescem todos de uma vez. Um menino tem todo o potencial para se tornar um homem adulto. Como o corpo físico cresce, o mesmo acontece com o corpo espiritual. Leva o homem apenas cerca de 20 anos para crescer até à perfeição. Mas, por causa da queda que levou 6.000 anos, dividido em três fases. As três fases de crescer juntos.


Pergunta: Você disse que a semente cresce depois que a pele fora. Então, isso significaria que há fases de crescimento.

Resposta: Sim, mas é um período muito curto. Por causa da queda que expandiu 20 anos de crescimento em 6000 anos. Não podemos dizer que os três estágios não existem, mas eles crescem de forma tão harmoniosa, cada mistura fase para outra, que é muito difícil distinguir a diferença entre eles.


Pergunta: Existe uma coisa como um filho perfeito - ou seja os filhos de pais perfeitos?

Resposta: Não, a sua posição é a de Adão antes de sua queda. Eles também podem cair se os pais não criá-los com cuidado. Eles são livres do pecado original, mas ainda deve crescer. Os pais, casais abençoados, devem ser particularmente cuidadosos com os amores de seus filhos. Caso contrário, eles podem cair.


Pergunta: O que acontece quando eles caem?

Resposta: Eles tem que começar tudo de novo, mas não vai demorar 6.000 anos. Mas o regulamento ou lei sobre o assunto não deve ser anunciado ainda, então eu não posso dizer.


Pergunta: Isso não afetaria toda a humanidade, não é?

Resposta: Não, porque há os Verdadeiros Pais e os Verdadeiros Filhos. O trabalho vai continuar com eles e eles podem fazer algo sobre isso. As crianças que têm caído não pode afetar o todo.


Pergunta: Há um princípio na natureza, onde uma folha podre vai cair da árvore. Para que a vida a voltar a ele, tem que ser enxertados de volta para a árvore. Seria um princípio desse tipo segurar com crianças caídos?

Resposta: Haverá uma lei muito rigorosa sobre isso. Adão e Eva foram expulsos do Jardim. Da mesma forma, se as crianças são expulsos do Reino, eles nunca será abençoado em casamento na terra. Será uma lei muito rigorosa, mas não é para ser anunciado ainda. Há um ensino de Confúcio no Oriente, que diz que quando as crianças tornam-se sete anos de idade, meninos e meninas não devem sentar-se juntos.

Comentários do Líder: O que posso fazer com este América adúltera? Sem o nosso movimento América vai diminuir por causa desta corrupção. É urgente que você se aproxima de seus filhos adolescentes rapidamente antes que eles estão contaminadas. Hoje é o dia de frutas, não árvore ou raiz. Assim, o pecado de Adão está a dar frutos através de sua prole. É por isso que adultério é tão predominante em todo o mundo. O Senhor do Segundo Advento deve julgar este mal e da corrupção e limpar o mundo, tornando-se de novo. Você deve trabalhar rapidamente ou sua nação irá diminuir.

Interiormente falando, no reino de coração, as famílias estão sendo destruídas, as nações estão quebrando. Nos tempos antigos, as pessoas eram bem unidos. Neste dia as pessoas não se sentem muito nacionalista. Laços estão quebrando e se tornando muito individualistas. Mesmo os casais não estão se unindo bem e estão quebrando. Mas aparentemente o mundo está se tornando unida e está trabalhando para a unidade. Esta é a providência de Deus. Externamente, nós nos movemos em direção a unidade, mas interiormente odiamos desta forma individualista de vida eo rompimento das famílias e das nações. Deste modo, Deus está destruindo e quebrando o mundo satânico, enquanto externamente Ele está preparando e formando o mundo que Ele é estabelecer. Através do ministério do Senhor do Segundo Advento, Deus vai recriar o coração das pessoas e re-forma indivíduos, famílias e nações novamente. Esta preparação para o exterior está sendo feito agora. Logo, o interior eo exterior se tornará um, eo mundo perfeito será estabelecida. América está liderando o mundo inteiro em termos de este colapso.

Você prefere ir para um lar de terceira idade, quando você fica velho, ou a viver com os seus filhos no amor? O Senhor vai trazer as famílias que nunca divórcio, nações que nunca dividem. Após o interior e exterior estão unidos e se tornar perfeito, então o indivíduo vai considerar a família como mais importante, as famílias vão encarar a tribo ou nação como mais significativa, ea tribo ou nação irá considerar o mundo como mais importante. No bloco comunista, você pode ver o padrão. Eles consideram a nação maior do que a família, ea família maior do que o individual. Eles estão ensinando uma lição para nós, mas de uma forma satânica. Vamos fazê-lo o caminho de Deus.

O bloco democrático deve se esforçar para trazer todos os grupos religiosos em um, desde que os comunistas afirmam que não há Deus. Alguns anos atrás, o Dhali Lama do Tibete fugiu do Tibete para a Índia. Naquela época, os Estados Unidos deveriam ter ajudado Tibet organizar alguma organização internacional das religiões, dando apoio financeiro. Se isso tivesse sido feito, Deus poderia tê-lo usado para apressar a Sua obra. De agora em conflito entre as religiões será uma grande dor de cabeça. O mundo democrático deve, por todos os meios, trazer a unidade de todas as religiões. Se os grupos religiosos estão em conflito o mundo democrático será enfraquecida. Porque a América não uniu esses grupos e fez uma organização internacional, ela falhou em um sentido de preparar o caminho para o Princípio Divino. Se os comunistas se juntar com os árabes, não haverá grandes problemas. Antes que isto ocorra, os Estados Unidos deveriam unir as religiões, incluindo os muçulmanos. Por todos os meios, e usando qualquer quantidade de finanças, isso deve ser feito.


Pergunta: Qual é a parte que a Alemanha eo Japão jogar na dispensação?

Resposta: Após a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha eo Japão foram levados para o mundo democrático, foram prosperando. Se essas duas nações aceitar a nossa causa, então Deus pode enviá-los para a linha de frente para lutar por ele. Em seguida, eles estão na posição mais abençoado, porque eles vão ser usados por Deus para desempenhar papéis importantes. Aqueles que são tomadas a partir do lado satânico, como Abraão, estão na posição de Abel. Estas novas nações estão na posição de Abel em nível internacional. Nações mais velhos devem cuidar deles. Nações mais velhas estão em posição de Caim. Assim, as novas nações pode ir em frente dos mais velhos.


Pergunta: É uma terceira guerra mundial inevitável?

Resposta: É tudo para o povo do mundo. Deus não queria que Caim matar Abel. Ele não estava sozinho de Caim culpa. Abel também estava errado. Este encontramos através do espírito. Abel irritado Caim, e também foi responsável. Se o mundo e os líderes das nações colocar o nosso movimento na linha de frente, uma guerra mundial pode ser evitada. Se eles não fazem as coisas de acordo com o Princípio Divino e da providência de Deus, então a guerra é inevitável.

Então você tem um grande problema nos Estados Unidos. Embora o Princípio Divino veio da Coréia, é necessário ainda mais neste país. Unificação não é uma coisa simples. Eu tive que lutar com cada grupo no mundo espiritual, ganhar cada luta, e se tornar o vencedor final. Então eu poderia derrubá-lo e começar a batalha na Terra. Conversei com muitos fundadores das grandes religiões, muitos mestres do lado do espírito em relação ao propósito de suas religiões. Eles disseram que o objetivo de todas as religiões para que se cumprisse a vontade de Deus. A fim de cumprir a vontade de Deus, que é o centro de tudo? Trata-se de encontrar um verdadeiro homem. Então, o que é um verdadeiro homem? O verdadeiro homem deve saber a verdade, e pela verdade que ele deve atingir uma personalidade semelhante a Deus. Ele deve viver a verdade e deve ser capaz de subjugar Satanás pela verdade.

Se ele não tem a personalidade perfeitamente de acordo com a verdade, então ele não pode subjugar Satanás. Depois que ele consegue que a personalidade, o seu coração deve tornar-se um com o coração de Deus. Com essa verdade e essa personalidade, ele deve se tornar o centro dos mundos espirituais e físicos. Pé nesta posição central, ele seria capaz de sentir o coração de Deus e tornar-se um com ele. Ao se tornar um com Deus, ele poderia saber a sensação exata de Deus, por que Ele criou o mundo, eo propósito de sua criação. Ele podia sentir o desejo de Deus e da esperança e do amor na criação de humanidade e do mundo. Eu discuti essas coisas com os mestres, mas eles não tem todas essas respostas. Então, um após o outro eles foram subjugados. Dessa forma eu ganhei a vitória no mundo espiritual, e se tornou o Senhor do mundo espiritual primeiro. Então eu comecei a lutar na terra, e agora estou subjugando povos e nações com esta verdade. Uma vez que os mestres do mundo espiritual já estão subjugados, eles são responsáveis por assistir e testemunhar o nosso movimento por meio de pessoas mediúnicas. Caso contrário, eles serão julgados, porque eles sabem o que já foi feito.

Mas esses mesmos mestres, às vezes, dizer-lhe para não vir para o nosso movimento. Por quê? Todas as religiões foram criadas por algum tipo de revelação. Todos eles tinham alguma missão. Cada fundador, a fim de começar sua missão, teve alguma responsabilidade. No final do dia, quando a vontade de Deus é completamente cumprido, estes fundadores estão a trazer um certo número de seguidores dedicados a Deus. O maior e maior a religião, mais as pessoas os fundadores devem trazer no dia final. Supondo que Buda tem 10 milhões de pessoas para trazer a Deus. Então Buda é responsável por testemunhar a seus seguidores que o nosso líder tem feito, e que a nossa verdade representa. Mas ele pode dizer-lhes para não se juntar a nós agora, porque se ele perde os membros, ele não será capaz de trazer o número correto a Deus no dia final. Ele não será capaz de cumprir a sua missão. Assim, ele irá desencorajar os seus membros de se juntar a nós de imediato, que os membros devem fazer, então, é se tornar muito revolucionário e deixar que a religião. Ao fazer isso, eles vão se tornar maior do que os fundadores dessa religião.

Se um budista é revolucionário e deixa a religião budista para se juntar ao Princípio Divino, ele se tornará maior do que Buda. Essa é uma razão pela qual tantas pessoas não vêm para o nosso movimento, apesar de testemunhar para nós, e é por isso que nosso Líder diz que não é bom para ser controlado por espíritos neste momento. Eles vão te abraçar. Quando esse tempo é passado, os fundadores das outras religiões terão que deixar seus membros isoladamente e não restringir sua vinda para o Princípio Divino, mesmo que eles podem falhar no processo.


Pergunta: É verdade dos cristãos e Jesus, também?

Resposta: Sim.

Pergunta: Desde que eu estou no serviço militar estou um pouco preocupado Princípio nos diz que o comunismo com destruir a si mesma, mas não deixar de fora a possibilidade de um mundo ou conflito global. À luz do comportamento das pessoas hoje em dia, existe a chance de que poderíamos ter um conflito?

Resposta: Se o mundo comunista é dividido dentro de si mesmo, e se subjuga-se ao mundo livre, podemos evitar uma guerra global. No mundo comunista, há também Caim e Abel. China comunista está na posição de Abel, a Rússia comunista é em posição de Caim. Mesmo no mundo satânico China comunista está na posição de Abel.


Pergunta: Então a União Soviética deveria subjugar-se a China comunista?

Resposta: Porque é o lado satânico, é pior. O Caim lado do comunismo é bastante abordar o mundo ocidental. Há uma forte possibilidade de divisão entre os países comunistas. Isso é bom. Se o mundo democrático está verdadeiramente unida e torna-se forte, eles vão atrair e absorver as nações por satélite. O que eu estou fazendo agora, a bênção de Holy Grounds, é conseguir a subjugação do comunismo no futuro. Eu estou trabalhando para esse objetivo. Quando a situação cubana surgiu em 1962, eu disse que o presidente Kennedy deve ser forte e atacá-los. Então Khrushchev deixaria Cuba. E eles o fizeram. Quando Kruschev visitou as Nações Unidas e atingiu a mesa com seu sapato, eu disse: "Agora vai ser o fim de Khrushchev e comunismo. Satanás está gritando no topo do mundo, por isso o seu fim chegou." Eles irão diminuir a partir desse momento.


Pergunta: Neste país temos a opção em tempo de guerra de dizer que vamos lutar, ou que nós queremos fazer apenas o trabalho de Deus. O que você recomenda para os nossos jovens?

Resposta: É até você. Faça como seus comandos de consciência.

Pergunta do Líder: Você estudou o Princípio no curso de auto-restauração. Como você alcançar a perfeição de sua personalidade? Como você pode ser reconhecido como um vencedor nessa conquista progressiva da dispensação de Deus do indivíduo universal?

Deus sempre procura pessoas melhores do que aqueles que vieram antes. Em outras palavras, no nível individual, você tem que ultrapassar o nível de Adão. Na dispensação tribal, você deve ultrapassar a fé de Abraão e Jacó. No nível nacional, você deve superar até mesmo o espírito de Jesus. Deus sempre procura pessoas melhores do que os do passado. Jesus disse: "Você deve exceder a justiça dos escribas e fariseus". Ele também disse, "as coisas maiores do que estas que você vai fazer." Eu abri o caminho para que você seja melhor.

Quando você estudar as dispensas para a família de Adão ou a família de Noé ea família de Abraão, não basta estudar por letras e palavras. Você tem que sentir a responsabilidade de restaurar o que Noé perdeu, ou o que fez Adão cair, ou o que Abraão falhou dentro Não seja um espectador para a história da restauração, mas ser o anfitrião e se sentir como se você tem que fazer algo sobre essas falhas. Isto é o que eu venho sentindo. Eu não senti que esta era a história de anteras, a falha de anteras. Noé falhou. O que posso fazer para restaurar a isso, para fazer indenização? O que posso fazer sobre a falha de Abraão? Não ser uma terceira pessoa, olhando para tudo isso do lado de fora. Realmente lutar e sentir dor de cabeça para esses eventos. Tomar sobre si o fracasso dos erros. Eu derramei lágrimas e se esforçou para fazer essas coisas por mim mesmo. Você deve sentir a mesma luta, como eu já passaram por abrir o caminho para você. Você deve sentir as mesmas coisas que eu tenho. Caso contrário, não haverá relação entre nós de coração, e nenhuma relação real entre você e Deus. Você está apenas olhando tudo do lado de fora como um espectador. Tome toda a responsabilidade de história sobre os seus ombros. Até chegar a esse ponto ainda é meu princípio, não seu.

Quando você realmente se sente responsável e assumir a responsabilidade sobre si mesmo, então a sua personalidade vai crescer. Quando você estudar e pensar a história da restauração e você se sente sem lágrimas na mesma, você não é um verdadeiro seguidor. Se você não se sentir como sacrificar tudo e fazer algo sobre isso, você ainda são a forma de espíritos. Mas, quando o fizer, então o Princípio se tornará real para você, esta causa será sua, e todo o fundamento vitorioso será sua, e Deus será sua. Assim, você vai se tornar Seu filho. Quando você é chamado para tomar sobre si a responsabilidade de todos os anos 6000, por si mesmo, como você se sentiria? Quando me deparei com Abraham, eu me senti como se eu estivesse oferecendo meu único filho, como se eu estivesse a preparar a madeira para queimar. Eu preparei o altar como se estivesse realmente envolvido nisso. Eu fiz tudo, exceto que ele era tudo simbólica. Dessa forma eu fiz as condições para restaurar toda a história. Um após o outro, Adão, Noé, Abraão, etc tinha que ser feito na frente de Satanás. Caso contrário, eu não teria sido capaz de ir de um estágio para outro. Assim, a cada período de restauração é o meu trabalho.

Minha responsabilidade é fazer com indenização para todos aqueles que desde Adão até o Senhor do Segundo Advento. Mas você deve tomar sobre si a responsabilidade de pelo menos uma pessoa - Adão ou Noé ou Abraão. Tem de assumir a responsabilidade de, pelo menos, uma fase, ou mesmo uma parte de uma fase. Estou fazendo o todo, se você não pode fazer o todo, pelo menos, fazer parte dela.

Se você foi solicitado a deixar o seu país hoje, você faria como Abraão fez? Quer dizer a sua esposa para atuar como sua irmã e vai para a casa de Faraó? Quer passar mais de três fronteiras nacionais se ordenou a fazê-lo hoje à noite? Pelo menos você deve sentir-se como Abraão fez. Se você realmente não pode fazer as malas e ir embora, então derramou suas lágrimas e orar com o mesmo coração. Caso contrário, seu coração nunca vai crescer.

Suponha que Abraão não tinha obedecido a ordem de Deus: "Vá para onde eu levo." Em seguida, a missão teria sido levado para longe dele naquele momento. Se você não puder agir, então você deve sentir-se e derramou lágrimas e orar com o mesmo coração. Em seguida, a chamada será estendido, Deus vai esperar por você. O prazo para lidar com você será prorrogado. Se você não tiver esse coração ou sentimento, então ele vai ser tirado.

Não só estudar o Princípio, mas viver o Princípio desta forma, como se você está enfrentando esses problemas. Caso contrário, o que é indenização e restituição? Indenização com uma condição de pequeno, uma grande dívida é apagado. Se você se sentir como se você está realmente fazendo essas coisas mesmo, Deus vai contá-lo como se você tivesse feito isso por si mesmo.

Você realmente entendeu como o seu coração e personalidade pode crescer? Quando você chegar a este ponto, o seu eu espiritual será muito receptivo. Será mais fácil para você a partir de agora, devido à ampliação da minha influência. Os membros da Coréia realmente sofreu. Tem sido benéfico para todo o mundo, mas nas fases iniciais, houve nenhum benefício a eles. Eles só lutou e lutou em uma terra seca.

Há muitas coisas que as pessoas comuns não podem entender. Se eu te tratei como mais ou menos o que eu fiz os coreanos, nenhum de vocês seria seguinte. Não é à toa que tomou 6.000 anos. Quem, neste mundo pequeno, pode ver que estamos a lidar com tal assunto? Nós não pertencemos ao mesmo mundo que a maioria das pessoas fazem. Vivemos em um mundo totalmente diferente. A nossa dimensão é muito, muito maior, e eles não podem vê-lo.


Pergunta: Você disse que, a fim de completar a nossa personalidade, devemos experimentar diferentes aspectos da vida. Não há tempo suficiente na Terra para experimentar todos os tipos de vida. O que você sugere?

Resposta: Por que você vai para a universidade, se você estava tão ocupado? Por que você não apenas formar na escola primária? Você deve fazer um esforço. Isso não significa que você tem que ter um secretário por três anos e um professor universitário por mais três anos por compreender as pessoas em diferentes esferas da vida, você pode sentir as mesmas coisas que eles fazem. Ao compreender as pessoas em diferentes ambientes você enriquecer-se.

O que vem ocorrendo há 2000 anos de Idade do Novo Testamento pode ser restaurado por um indivíduo que faz um esforço 2000 vezes. Nós somos responsáveis ao pagamento de indenização, nos últimos 2000 anos. Podemos fazer isso através da experiência de vida, tanto quanto 2.000 pessoas experimentá-lo. Aventura de uma semana pode cobrir 500 anos de experiência. O estresse está na aventura, um salto. Se você vai em um ritmo normal levará 2000 anos. Pelo sofrimento, você pode saltar. Quanto mais você sofre, mais rápido o seu curso será.

Universidade e graduados do ensino médio deve ir às aldeias agrícolas e servir o povo simples. Em outras palavras, eles deveriam reduzir o seu status elevado, servindo como um servo.Suponha que você tenha que pagar indenização por 100 anos. Não é melhor que sofrer muito por 10 anos para que você possa descansar durante os restantes 90 anos? Não adie seu sofrimento.


Pergunta: Esperávamos apresentá-lo com algumas pessoas novas, quando você chegou, mas entre outras intromissão de Satanás em nossos assuntos muitas das pessoas que estava trabalhando para um grande número de meses de repente só se afastaram e se dispersaram.

Resposta: Essas coisas vão acontecer cerca de três vezes antes de realmente ver o início da obra.

Pergunta do líder: Você não acha que, se o céu é um lugar feliz, ele deve ser assim? Amados companheiros devem estar juntos, não devem ser separados. Tenho sofrido, a fim de descobrir tudo isso. A informação não é suficiente. Você tem que viver em conformidade. Por isso, tem sido difícil. Para você, isso é apenas um problema de família. Para mim, isso é um problema mundial.

Suponha que você levar três pessoas em um ano. Em dez anos, o que é uma mudança que vai ser! Essas três pessoas orar e trabalhar para conduzir suas três pessoas, e assim vai. Se você trabalha tão duro para obter os seus filhos como você faz para ganhar a vida, você será bem sucedido.

Jesus era levar 120 pessoas pelo tempo que ele tinha 40 anos, mas ele morreu aos 33 anos. Deixou sete anos por cumprir. Essa é a grande tribulação de sete anos. É por isso que o nosso grupo tem um curso de sete anos no testemunho.


Pergunta: Qual será a posição de Jesus ser após a restauração é realizada?

Resposta: Jesus será o primeiro e mais velho filho, porque ele era o único que veio a este mundo como o Filho de Deus.


Pergunta: Você quer dizer que o filho mais velho de Deus, ou o mestrado?

Resposta: O significado é o mesmo.


Pergunta: O Reino do Céu começa rapidamente nos Estados Unidos. Por rapidamente?

Resposta: Quantas pessoas sofrer e morrer e ir para o inferno? Se encurtar o tempo que pode salvar muitas vidas. Isto irá trazer alegria a Deus, vai diminuir o sofrimento dos seres humanos - assim quanto mais cedo melhor!


Pergunta: Será que cada dispensação tem uma Salvador diferente?

Resposta: Sim, mas você acredita em Jesus sem conhecê-lo, na verdade, na carne. Neste caso, entramos no reino apenas como uma família, não como um indivíduo. Para formar uma família, você tem que ser abençoado no casamento.

O único que tem a autoridade para abençoar pessoas da Nova Era no casamento é nosso líder. Portanto, você tem que ter contato direto com ele nesta dispensação. Esta é a diferença.


Pergunta: E sobre o calendário cósmico?

Resposta: Isso não é tão importante. A coisa mais importante é a forma de restaurar todo o mundo.


Pergunta: E sobre o controle da natalidade?

Resposta: Uma vez que Deus não está preocupado com o excesso de população do mundo, não devemos nos preocupar com isso também. É a minha observação de que, na América pode acomodar todos os três bilhões de pessoas, que povoam o mundo.


Pergunta: Será que o homem viver mais tempo na Nova Era?

Resposta: Sim.Se você viver 10 anos ou mil anos, é tudo a mesma coisa. Se sua vida é significativa ou não é o ponto. Raramente se sente como se tivesse vivido tanto quanto ele tem. Sim, o tempo de vida será maior porque as pessoas têm um bom coração e do ambiente não será mal. Fisicamente, vamos ser mais saudável; espiritualmente, teremos menos problemas. Então, naturalmente, teremos uma vida mais longa.


Pergunta: Como o mundo é restaurado, será toda enfermidade e doença sair?

Resposta: Não. Ele vai ser bastante reduzido. Mesmo naquela época, haverá acidentes e mortes se as pessoas são descuidadas. Mas eles vão saber de antemão pelo seu coração. A pessoa vai se sentir que ele não deveria tomar uma determinada viagem, por exemplo. Por premonição, você vai saber as coisas com antecedência para que eles possam ser evitados. Se você ouvir e levar a sério, você pode evitar o risco. Se você ignorar os avisos e são descuidados, você vai se machucar.


Pergunta: E sobre doenças por germes e doenças?

Resposta: As pessoas vão ficar velhos, mesmo naquela época. Eles vão morrer.Para ficar velho e morrer, algumas bactérias podem ajudar. Por que se deve ter medo de morrer? É apenas uma forma de transmigração do mundo físico para o mundo espiritual.

Mesmo que Adão e Eva não tivessem caído, eles ainda devem cumprir os seus 5% de responsabilidade. Se você é obediente à intuição e sabedoria que você recebe de Deus, você pode evitar muitos eventos infelizes. Se você é desobediente pode ficar doente.


Pergunta: Existe um significado para o jejum que não seja a abnegação?

Resposta: Sim.Se rápido para um outro que é, talvez, apenas entrando no movimento, Deus usa isso como uma condição e Satanás não pode atacar essa pessoa tão severamente. Jejuamos não para nós mesmos, mas para os outros e para Deus. É um meio de ajudar os outros espiritualmente. Mas não são obrigados a fazer isso. Se você não quiser, você não precisa rapidamente.


Pergunta: O que significa quando você diz que homens e mulheres são levantadas volta para o estado de Adão e Eva, quando eles estão no Solo Sagrado?

Resposta: Depois que encontrar os nossos Verdadeiros Pais e são restaurados para a posição de Verdadeiros Filhos, através da bênção do casamento, então a sua posição é a de Adão e Eva antes de sua queda. Mesmo que você na verdade não são, literalmente pé na Holy Ground, ainda, é como se você está em pé sobre ele. Estritamente falando, isso ocorre depois de sua bênção. Mas você receber o benefício antes de sua bênção. Você ainda não está nessa posição, mas você está no reino. Você não está em posição literal dos abençoados. Mas, eu considerá-lo no mesmo reino, com a esperança de que você será abençoado também. Portanto, você deve amar a Terra Santa como a Terra de Deus. Os Motivos Santo são os únicos herdeiros de Deus neste país.


Pergunta: Será que você expandir o elemento de vitalidade e o elemento vida?

Resposta: O elemento de vitalidade é a força vital do corpo. Quando temos de dar e receber entre a mente-espírito ea carne-mente, de acordo com a nossa consciência, que foi treinado pelo Princípio Divino ou a Palavra de Deus, então o nosso espírito pode crescer livremente a partir da energia ou vitalidade produzido. Podemos sentir que devemos expressar o amor ou a verdade de Deus, mas se não fizermos o nosso espírito não pode crescer. Mas quando expressar o amor através do serviço aos outros, ou expressar a verdade para que outros possam crescer de acordo com esta verdade, então nosso espírito torna-se vital. Assim, em certo sentido, o elemento vital da vida consiste em amor divino e de verdade divina. O elemento de vitalidade vem do dar e receber que ocorre entre o homem espiritual eo homem físico. É muito importante para nós manter o nosso corpo físico em boas condições, porque o corpo físico serve como host ou do solo para o nosso espírito para crescer. Nosso espírito está crescendo realmente da força vital em nosso corpo físico.

Quando sua vida espiritual é muito ativo ou muito brilhante, com ativo de dar e receber com Deus e você está cheio de alegria e felicidade por dentro, ele não afeta a sua saúde e vida física? Esse é o elemento de vida. Por outro lado, quando há perfeita de dar e receber dentro do seu espírito e seu corpo, quando você vive de acordo com sua consciência, mesmo pagando o sacrifício, a fim de obedecer a sua consciência de fazer o bem, você sente alegria e felicidade interior. Sua vida física viveu de acordo com sua consciência dá vitalidade ao seu espírito. Quando você faz algo contra a sua consciência, ninguém pode saber sobre isso, mas você sente medo e fraqueza de sua vida espiritual. Em outras palavras, nesse caso, o seu corpo físico não está dando o elemento de vitalidade para sua vida espiritual. Seu espírito-homem cresce facilmente na saúde e na beleza quando seu corpo obedece-lo completamente e se torna um com ela através de dar e receber. Esse é o elemento de vitalidade. Há constante dar e receber entre o espírito eo corpo físico. Quando seu espírito é saudável a sua saúde física é afetada. Quando a sua vida física é justo e bom, seu espírito cresce e recebe mais força e luz e sabedoria. Chamamos o poder que vem do lado do espírito "elemento vida ', eo poder que vem do lado físico, o" elemento de vitalidade "


Pergunta: Meu marido e eu temos o Princípio Divino para nos ajudar ao longo do nosso caminho. Certamente que não estavam satisfeitos com qualquer igreja que tenha ido para. Minha preocupação agora é com os nossos filhos. Eu não tenho sabedoria, mas eu tenho que orientar meus filhos.

Resposta: O Princípio Divino está atualmente sendo escrito para que os adolescentes possam ler e compreender. Você pode ensinar a seus filhos a partir deste novo manuscrito. Não tente ensinar tudo. Há alguns pontos em cada capítulo que as crianças possam entender e aplicar em suas vidas diárias. Não tente dar muito de uma vez, mas pouco a pouco. Ao ensinar o Princípio de seus filhos, seus espíritos vai crescer mais rápido do que o seu. Muitas vezes, as mensagens virá através deles para você. Deus usa os mais inocentes para lhe ensinar. Isso tem acontecido muitas vezes entre os nossos membros. As crianças recebem mensagens muito mais elevados para os seus pais do que os próprios pais fazem. Eles vão ensinar-lhe, definitivamente, como Deus é viva. Quando você faz algo contra a vontade de Deus, eles vão apontá-lo imediatamente para fora. Eles vão te dizer o que indenização você tem que pagar, o castigo que deve receber, e assim por diante. Seus filhos podem ser os seus guias. As crianças vão ensinar-lhe como Deus é viver na realidade. Diz-se na Bíblia que os pequenos profetizarão. Este será cumprido. Desde o Princípio Divino não é a palavra do homem, isso afeta e trabalha com as crianças muito única e de uma forma muito diferente de qualquer outra mensagem. Eles serão os seus mestres e guias e profetas. Em Oklahoma, nos conhecemos um menino de 11 anos de idade, cujos pais se juntaram nosso movimento. Este menino já havia recebido sobre mim e me visto clarividência. Ele vê e sente intuitivamente. Ele é tão inteligente!

[Senhorita Kim:] Um amigo meu, um coronel do Exército coreano, tem um filho chamado Charlie. Charlie recebido tanto por seus pais e avós. Muitas vezes, ele iria dizer-lhes algo que o líder iria dizer-lhes uma semana depois. Ele chama a atenção para tudo o que seu pai tinha em sua mente e coração. Na frente de Charlie, ninguém conseguia esconder nada. Quando as pessoas do mal iria visitar sua casa, Charlie gostaria de salientar que eles não eram bons. Uma vez que ele afugentou um visitante que não era um bom homem.

[Líder]: A educação mais elevada hoje é para ensinar que Deus é viva. Este seus filhos vão fazer. Então, eles podem ser os trabalhadores Princípio quando eles envelhecem. Eles podem ser os líderes de adolescentes. Então, ensinar-lhes!

Pergunta: No capítulo sobre a Ressurreição, é dizer que o homem realiza a sua 5%, em sabedoria. E quanto ao amor?Será que isso tem alguma coisa a ver com a nossa 5%? São sabedoria e do amor como um?

Resposta: Sabedoria, nesse caso, significa que você deve usar o seu próprio julgamento. Não devemos depender de orientação espiritual constantemente. Às vezes, os espíritos nos dar a mensagem errada, ou mesmo uma mensagem oposta à verdade. Você deve usar seu próprio julgamento. Como ilustração, João Batista deveria ter usado seu próprio sentido e julgamento para determinar quem Jesus era comum, usando como palavras de um guia de Jesus e trabalha em vez de confiar em qualquer mensagem que lhe foi dada pelo lado do espírito. A exemplo do Apóstolo Paulo foi dada no livro de Miss Kim. Embora tivesse uma grande experiência no caminho de Damasco que ele poderia facilmente ter esquecido, ele não fez. Quantas pessoas têm grandes e maravilhosas experiências espirituais, e depois é só ignorar ou esquecê-los? Muitos dos que foram no nosso grupo e que agora estão inativos recebeu sinais e prova suficiente, mas eles simplesmente ignoraram. Eles não usam seu senso e juízo.


Pergunta: O que é o amor?

Resposta: O amor é o poder de unir. O amor é o propósito de tudo e a essência de tudo, a fonte de energia e felicidade. Quando você ama o outro, você está feliz e cheio de alegria e energia.


Pergunta: É importante saber a diferença entre amor e sabedoria, ou é importante saber que não há diferença?

Resposta: Sim, é importante por causa de Satanás. Muitas vezes eu uso a palavra "sabedoria" como equivalente a "julgamento", ou julgamento pela razão. Porque Satanás existe e constantemente age contra você, você tem que ter sabedoria ou o poder de julgamento e discernimento. Você deve saber o que é mau eo que é bom. Você deve sempre resistir ao mal e separar o bem do mal. O amor é diferente. É um poder de união. Através do amor o espírito dividido e corpo pode ser unida. O céu ea terra dividida podem ser unidas. O Deus dividido eo homem pode ser unida. O amor é a força que une, que é absoluto e necessário. Sabedoria ou discernimento ou julgamento é necessário, também.


Pergunta: Será que o amor, produzir sabedoria, ou faz sabedoria gerar amor?

Resposta: Eles são dois lados da mesma coisa. Vamos colocar desta forma: O sol é o calor em si. Porque é o próprio calor, ele tem de luz. Quando você tem amor, que o amor produz sabedoria. Quando você se aproximar de Deus, você se sente mais amor dEle. Quanto maior o amor que você sente de Deus, a maior sabedoria que você terá. A mãe pode não ser bem-educada ou brilhante, mas para os seus filhos amados que tem sabedoria. Ela sabe como agradar seus filhos. O verdadeiro amor gera sabedoria. Para conhecer a verdade não é apenas uma questão intelectual. Ao saber a verdade, você deve tornar-se relativamente bem. A mais elevada forma de amor é bom, a forma mais elevada de inteligência é a sabedoria, a próxima é a verdade. Então, para conhecer a verdade é tornar-se bom. Para ser sábio é ser amoroso. Amor ou bom é o propósito, a verdade ou a sabedoria é o meio para alcançar o objetivo. Para ser bom é o objetivo, conhecer a verdade e adquirir conhecimento e sabedoria são os meios de ser bom. Quando você vive a verdade, você naturalmente se tornar bom. Você pode ser sábio, saber a diferença entre o bem eo mal, mas se você não alcançar o maior objetivo de amar a Deus e ao homem, que é o uso de sua sabedoria? Sua sabedoria não irá se desenvolver ainda mais. O amor é o conteúdo, a sabedoria é a sua forma. Boa é a meta, a verdade é o seu meio. Bom é maior do que a verdade, o amor é maior do que a sabedoria. Há dois aspectos a sabedoria: Uma é saber as coisas exteriores, o outro é conhecer as coisas interiores. Para saber as coisas para dentro é a sabedoria do amor. Portanto, a verdadeira sabedoria é discernir o que Deus ama e que Deus não ama, onde existe o amor de Deus. Doutrinas católicas, Unitária ensinamentos, princípios divinos - a verdadeira sabedoria é discernir o que é realmente a vontade de Deus e onde existe o amor de Deus. Em que o ensino, no qual, em que a ação em sua vida diária o amor de Deus existe. Especialmente neste momento em tempo de Deus, você deve saber através do qual Deus está trabalhando e em quem Ele habita.


Pergunta: Qual é a melhoria nesta dispensação? Eu pensei que quando Jesus Cristo veio, ele disse que o amor é o cumprimento da lei. Não é toda a nossa visão dupla dificuldade - o bem eo mal, a julgar pelas aparências? Jesus disse para não julgar pelas aparências, mas para julgar segundo a reta justiça. Se vivermos dessa maneira, não é o oposto desta dispensação?

Resposta: Mas ninguém conseguiu viver dessa maneira perfeitamente. Se os cristãos dizem que eles conseguiram e agora estão vivendo dessa maneira, eles estão errados. Há algo de errado com a maneira como eles estão vivendo. As nossas ofertas de mensagem com a raiz do mal, como podemos dispensá-la completamente e libertar a humanidade dela.


Pergunta: Na introdução de seu livro, senhorita Kim, você mencionou uma sequela. Eu poderia escrever essas coisas em um livro para o público? É o assunto que é de interesse. Quando começamos a montar as coisas dentro dos Princípios, gostaríamos de saber quais os princípios a serem seguidos e como configurar as coisas, se é diferente da forma como as coisas são organizadas no mundo satânico.

[Líder:] Se você sabe muito sobre o futuro, você não vai se sentir confortável. Você vai ter que pagar muito indenização. Este assunto é bastante complicado, e eu já lhe disse muitas coisas. O que já foi dito é suficiente para metade de um livro novo. Tudo o que você precisa saber vai ser contada.


Capítulo 5
O Mestre fala sobre a criação

Estas perguntas e respostas foram transcritos de fitas feitas durante as sessões do nosso líder, com membros e convidados nos Centros de todo os Estados Unidos durante a sua viagem em março e abril de 1965.

Pergunta: Será que a ciência ea religião conflito em relação ao lapso de tempo da criação e os registros históricos?

Resposta: Não há registro histórico remonta a mais de 4.000 anos. Portanto, não há conflito entre historiadores e antropólogos e arqueólogos.


Pergunta: criação apenas 6.000 anos de idade? Cientistas dizem que é muito mais antiga.

Resposta: Eu não necessariamente acho que Adão viveu há 6.000 anos. O tempo entre Adão e Abraão é considerado como a era pré-histórica. Naquela época, de acordo com a Bíblia, as pessoas viviam 800 ou 900 anos. Nós não sabemos se eles tivessem o mesmo tipo de calendário que temos hoje. Novecentos anos em seu tempo pode não ser 900 anos por nossa maneira de medir o tempo. Como diz a Bíblia, um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. Muitas vezes, as coisas reveladas por Deus não são literalmente verdadeiras, mas simbólica.


Pergunta: Se a idade pré-histórica (antes de Abraão) deve ser considerado como revelação, então como podemos basear a nossa explicação da história da ressurreição em uma interpretação literal de que parte da história? Nós dizemos que é de 10 gerações de Adão a Noé, 10 gerações de Noé até Abraão, e assim por diante.

Resposta: Os 10 gerações não são necessariamente literal. Deus pode escolher uma pessoa de 10 milhões para realizar uma determinada missão. Ele vai contar essa pessoa como uma geração. Adam foi a primeira geração, Jesus foi a segunda geração, e do Senhor do Segundo Advento é a terceira geração.

Houve dois precursores de nosso líder. Ambos eram presbíteros na igreja cristã. Ambos fizeram um grande trabalho, mas também não o seguiu. Pessoas espiritualmente dotadas às vezes receber que o Sr. Na era da primeira geração eo Sr. Pak foi a segunda geração e que o nosso Líder é a terceira geração. Não estão relacionados em tudo.

Devemos contar as gerações de Adão a Noé e Noé a Abraão, assim como contamos Adão, Jesus eo Segundo Messias.


Pergunta: entrar em dificuldades com este, em que fizemos um tal ponto de esses números. Se de repente dizem que não devem ser tomadas literalmente, poderíamos muito bem ter a resposta: "Então, por que deveríamos ter os dias do dilúvio, ou a própria queda literalmente?"

Resposta: Nem todas as pessoas que viveram entre os tempos de Adão e Noé são considerados, mas apenas as pessoas selecionadas. O relato de Noah deve ser tomado literalmente. Providência ou dispensação de Deus com Noé foi realizada por aquele indivíduo. Portanto, os eventos em sua vida deve ser tomado literalmente. Apenas o elemento tempo não é para ser tomado literalmente. A existência de Noé e de Adão, como seres humanos individuais é factual.

Ore sobre o assunto e tentar obter respostas a si mesmo. Alguma explicação pode ser dada no novo livro que irá ajudar os alunos a entender melhor.

[Gordon Ross] - Eu descobri que é útil pensar nesses períodos, em termos de ciclos, em vez de anos. O que estamos comparando, nos três dispensações são os ciclos de tempo, em vez de anos reais. Na natureza, os ciclos do tempo são irregulares. Você pode ter a floração de uma determinada flor em um ciclo anual, mas um ano pode ocorrer em fevereiro, a próxima em abril. O tempo não é exactamente a mesma, mas o ciclo de tempo é o mesmo. Você pode dizer que a temporada de inverno começa em um determinado período de tempo, mas isso varia de ano para ano. Isto também é válido para o ciclo humano, as funções do corpo, e assim por diante. Esta talvez seja uma maneira de ajudar as pessoas a entender nossos ensinamentos.


Pergunta: A questão do tempo não é a única coisa que me incomoda mais. É a questão de tomar a Bíblia como literal no que diz respeito particularmente à evolução. Será que o homem veio a existir de repente, enquanto o resto da criação foi o produto da evolução? Ou será que o homem gradualmente evoluir?

Resposta: A grama não demorou muito para crescer. Abelhas não demorou muito para crescer. Eles levaram originalmente apenas enquanto eles tomam hoje. Se você semear a semente deste ano, ele vai crescer e se tornar uma árvore jovem no próximo ano.


Pergunta: A teoria da evolução, que podem ou não estar certo, diz que a vida começou como uma única célula e continua a organismos multicelulares. Isso não é verdade?

Resposta: O homem é feito da essência animal, vegetal e essência essência mineral. Suponha que você tenha preparado todo o material necessário para construir uma casa. Não demorou muito tempo para construir a própria casa. Para coletar o material pode levar tempo, mas uma vez que você tem os materiais do próprio edifício não leva muito tempo. Da mesma forma, o animal, vegetal, mineral e reinos foram todos criados ao longo talvez milhões de anos. Todos os materiais estavam lá. Fora dessas essências, não levaria muito tempo para criar um homem,


Pergunta: Será que Adão e Eva, os pais têm físicas terrenas?

Resposta: Não! A fonte de criação é energia. Você não precisa de pais físicos a ser criado. Adam foi uma criação especial.


Pergunta: Primeiro tivemos a vida das plantas. Em seguida, tivemos o peixe, as criaturas da água-moradia. A essência da vida animal veio da água, não é? Depois fomos para os seres anfíbios. Estas eram as ordens da criação. Houve uma similaridade, mas uma diferença significativa entre eles. Então nós vamos até os vertebrados. Então, para os grandes dinossauros, mas todas essas ordens sumiram. Existem algumas semelhanças que seguem através na criação como a conhecemos hoje. Há algumas aberrações que vêm para a frente, como a tartaruga, o pato faturado ornitorrinco, etc, mas, em seguida, vieram os primatas, os macacos. Em seguida, o homem da caverna, os neandertais. Mas eles passaram, também. Nós não encontrá-los por aí. Você disse que o material estava lá. Se você não tiver o material, você tem que ir para fora e fazer tijolos e viu madeira, e vai levar um longo tempo para construir a sua casa. Mas se você tem as várias ordens de criação, e enquanto isso estas ordens têm tido de dar e receber com os reinos mineral e vegetal e têm vindo a construir-se a terra em preparação para o meio ambiente para o homem, finalmente tudo está pronto, e Deus diz: "Agora eu posso fazer a mais alta ordem da criação - o homem."

[Gordon Ross:] Nosso Líder disse antes que a teoria da evolução é verdadeira. Havia um motivo e um propósito para cada mudança, mas Darwin só viu o resultado e não a causa. Ele disse que a evolução existe dentro da família. Tudo é construído sobre a essência do que foi antes, ao invés de uma evolução gradual. Um tigre não resulta de uma árvore. Mas, diferentes tipos de árvores resultado dentro da árvore genealógica, e diferentes tipos de gatos resultado dentro da família dos felinos, por isso não há elo perdido. O homem é uma família que começou com Adão, desde então, diferentes tipos de evolução dos homens que já existiram.


Pergunta: Adão e Eva foram criados a partir de outros seres humanos como animais?

Resposta: Alguma vez você já se perguntou como uma planta surgiu? Onde é que a semente vem? Na pequena semente é todo o potencial da grande árvore. Da mesma forma, na energia e poder de Deus em si é todo o potencial do homem. Um bebê nasce com a forte amor de seu pai e sua mãe. Forte o amor de Deus, a Sua energia, criou o bebê. Eva não foi criada a partir da costela de Adão, mas foi criado depois de Adão e depois o padrão de Adão.


Pergunta: foram Adão e Eva nasceu de Deus como nós entendemos o nascimento? Isto é, fisiologicamente?

Resposta: Através do poder de Deus, Adão e Eva foram criados como um bebê é criado por seres humanos hoje. O homem foi uma criação especial.


Pergunta: Arqueólogos estão chegando com os ossos de seres humanos considerados muitos milhões de anos. Como isso se relaciona com Adão e Eva sendo criado de uma só vez.

Resposta: Em geral, o processo de criação foi evolutiva. Levou um longo tempo para ter plantas, animais e minerais na terra. Pode ter havido animais muito parecido com o homem. É provavelmente estes esqueletos que foram descobertas.


Pergunta: Se não havia nenhuma ligação entre o macaco eo homem, que foram os primeiros homens gostam?

Resposta: Pode ter havido homens como Adam por algum tempo.

Historial tanto antes como depois de Jesus deve ser visto do que literalmente simbolicamente. O ponto importante é o significado. Nosso calendário foi mudado na época do Império Romano. Quem sabe o que era antes desse tempo, principalmente antes de Abraão.

Um amigo nosso subiu em uma caverna na montanha para orar e meditar. Ele estava desaparecido por semanas e semanas, sem acesso a qualquer calendário ou manter um registro de qualquer tipo. Ele e as pessoas que com ele se esqueceu completamente os dias e não tinha conhecimento de quanto tempo eles tinham estado lá. Se você não usar um calendário, até agora você não pode dizer quantos dias se passaram de qualquer evento particular. Sem o uso de um calendário, como alguém poderia dizer se o tempo decorrido foi de 900 anos ou 90 anos? O assunto não é importante, exceto em sua simbologia.

A idade pré-histórica é a revelação e não deve ser tomado literalmente. Uma vez que é revelação, os números que aparecem antes de Abraão deve ser considerado simbolicamente. Não é literalmente 2.000 anos.


Pergunta: Por que não pedir o mundo espiritual sobre o momento exato da criação?

Resposta: O mundo espiritual não tem a mesma concepção do tempo como nós, (É inútil perguntar-lhes quantos anos ele tem sido). Nossa terra gira em torno do sol uma vez por ano. Mas os outros planetas giram talvez uma vez em cada 20 anos. Assim, mesmo os espíritos não podem nos dizer o tempo em termos de nosso próprio tempo.

Nosso Líder não está interessado em endireitar este problema. Pode ser inteiramente simbólica. Quando dizemos 6.000 anos, não queremos dizer um literal 6.000 anos. Diz 4, 40, 400, 1600 - têm o mesmo significado. Do rei Saul a Salomão era de 120 anos, mas em termos de providência de Deus significa apenas 40 anos, porque os três reis só realizou uma coisa - a construção do Templo.


Pergunta: Nós recebemos muitas perguntas sobre a evolução. Você pode me dizer como o Princípio Divino olha para a evolução como Darwin expôs isso?

Resposta: A evolução é verdadeira, e todas as criações dos reinos mineral, vegetal e animal têm desenvolvido ao longo do processo evolutivo. Segundo a teoria, houve mudanças bruscas em determinados momentos para desenvolver para um estágio superior. Darwin reconheceu que a mudança. Ele disse que não havia motivo e finalidade para essas mudanças, e um pouco de energia ou o poder lhes causou. Ele não podia ver a causa, mas ele podia ver o resultado evolutivo. Isto, naturalmente, não inclui a criação do homem. A mudança evolucionária é possível dentro de uma determinada fórmula ou vegetal ou animal, mas não há nenhum desenvolvimento evolutivo de uma família a outra família. Por exemplo, do rosa ao crisântemo. Mas dentro da família dos crisântemos, a mudança é possível.


Pergunta: Então o homem, também, está em constante evolução? Adão e Eva foram, então, uma criação física real como diz a Bíblia, ou fez seus corpos físicos evoluir e seus espíritos evoluem?

Resposta: Adão e Eva foram produzidos por exatamente o mesmo processo que nós produzimos uma criança. Por amor forte e energia de pai e mãe, uma criança é concebida e cresce, primeiro dentro do útero e, em seguida fora dela. Da mesma forma, Deus criou Adão e Eva. Pelo Seu amor e energia, uma coisinha foi criado, que cresceu e cresceu e tornou-se Adam. É tudo um processo evolutivo.


Pergunta: Então, quem cuidou dos dois bebês?

Resposta: O próprio Deus fez. Eles foram criados em um ambiente muito incomum. Por causa da energia e do poder de Deus, Ele poderia fazer isso. Nós não sabemos de que maneira exata. Mesmo uma planta cresce da semente à árvore no ambiente natural que Deus criou.


Pergunta: Como é o homem feito à imagem de Deus?

Resposta: O corpo é criado para se conformar com a mente, ea mente é criado para se conformar com Deus.

Algumas pessoas são lindas fisicamente, mas o interior não é bonito. E algumas pessoas têm corações bonitos, mas são aparentemente feio. Aos olhos de Deus, a beleza externa não é bonito. Apenas a beleza interior é bonito.


Pergunta: De que maneira o homem é criado à imagem de Deus?

Resposta: todo o ser, física e espiritual, é criado à imagem de Deus. No mundo espiritual, a forma ou a imagem de Deus não é visível. Mas todo o mundo espiritual aparece como uma forma humana. Algumas pessoas pertencem à parte que representa o olho, algumas pessoas pertencem à parte que representa os pés, etc A enorme cosmos está em forma humana. O universo inteiro aparece na forma de um homem, no entanto, cada indivíduo de acordo com suas inclinações ou missão ou personalidade específica pertence a alguma parte específica do todo - alguns para os olhos, alguns para o coração, uns para os pés, o pulmão , ou cérebro, ou nas mãos. Aqueles que são ativos com as mãos pode pertencer à parte do universo que aparece como mãos, aqueles que gostam de pensar mais do que outras pessoas podem pertencer ao cérebro, e assim por diante. Povo agrícola ou industrial pode pertencer a mãos ou pés. As características dos homens individuais compõem o macrocosmo total.

Além disso, a terra espiritualmente aparece sob a forma de um homem. Cada nação e de cada sociedade pode aparecer como a forma de um homem. Cada família, bem como cada indivíduo aparece sob a forma de um homem.

Julgando a partir desta, a Deus indivíduo é ainda sob a forma de um homem, e vice-versa. Cada célula do seu corpo é a imagem de você mesmo.

Ela é diferente de qualquer outra célula. O que faz o homem diferente dos animais? Trata-se das funções de pensamento e sentimento - pensamento e amor. Temos essa capacidade para a verdade eo amor de Deus. O que faz um indivíduo diferente do outro é o seu pensamento eo seu sentimento. Um homem mal pensa mal e ama o mal. Um bom homem pensa a verdade e se sente bem. O que faz a essência de sua alma depois de sua morte? O que você estava pensando, sentindo e amando na terra. Para pensar e amar são além do espaço e do tempo. Podemos pensar sobre a filosofia de 2.000 anos atrás. Podemos amar as pessoas através dos oceanos, assim como podemos amar aqueles que estão com a gente. Porque estas capacidades de pensar e de amar transcender tempo e espaço, estamos inclinados a viver por toda a eternidade. Nós não queremos deixar de pensar ou amar. Estas duas funções são a imagem de Deus. Estas duas funções tornar o homem diferente de tudo na criação. Estas duas funções fazer a sua aparência diferente dos outros. Seu interior é formado por estas duas funções, e se reflete em suas características exteriores.

A energia é matéria e matéria é energia. Deus é energia. Se a energia criou a matéria, é que a forma como Deus criou o mundo? Como é que Ele criou o mundo físico? A energia é uma forma de vibração. Cientificamente falando, somos todos uma grande quantidade de energia. Qualquer tipo de massa que é composto de três coisas, nêutrons, prótons e elétrons. A consistência das moléculas só Deus sabe. O homem não é suficientemente avançado. Mas podemos mudar uma molécula. Einstein disse que, quando o homem chegou ao ponto onde ele poderia perceber a teoria da quarta dimensão, Deus permitirá a humanidade a mudar a massa. Vamos testemunhar muitas coisas.

Não há distinção entre energia e matéria. Uma vez que Deus é energia plus, sempre que aparece menos energia (em outras palavras, sujeito e objeto de energia), então através da ação de dar e receber que se tornam um. Eles têm um movimento circular. Assim, todas as coisas têm um exterior e um interior. A semente de uma árvore é o núcleo de energia que atrai os elementos químicos do universo. Porque tem a estrutura para se obter os elementos, medida que cresce e se expande e se torna uma árvore. Da mesma forma, o início da humanidade no corpo de uma mãe é como uma semente que obtém todos os elementos através do corpo da mãe. É uma energia adicional, mas que obtém a energia a partir do exterior. Ela tinha o potencial desde o início. Dessa forma, toda a criação surgiu.


Pergunta: Na visão de Deus, é uma criança considerada uma alma viva enquanto ainda no ventre de sua mãe, ou só depois que respira seu primeiro sopro de ar após o nascimento?

Resposta: O homem deve passar por dois mundos, espiritual e físico A criança deve ter pelo menos uma respiração no mundo físico, antes que ele possa tornar-se uma alma vivente. Diz-se na Bíblia que Deus soprou em Adão e Adão tornou-se uma alma vivente.


Capítulo 6
O Mestre fala sobre Satanás, The Fall, eo mal

Estas perguntas e respostas foram transcritos de fitas feitas durante as sessões do nosso líder, com membros e convidados nos Centros de todo os Estados Unidos durante a sua viagem em março e Abril de 1965.

Pergunta: Como é que Lúcifer ter sido o malandro neste outono, uma vez que, supostamente, tudo, incluindo o reino angélico, é criado à imagem de Deus?

Resposta: Não foi mal na mente de Lúcifer desde o início. Ele tinha apenas o desejo, o que não é mal em si mesmo. Ele tinha um desejo de receber mais amor de Deus, e ele invejava Adam por causa do maior amor que recebeu de Deus. O desejo em si não era mau. Quando você tem vontade, você tem a capacidade de se comparar com os outros. Quando você encontrar alguém receber mais graça e mais amor, você naturalmente invejo. Lúcifer usou seu desejo. Seu desejo levou a mau comportamento.

Lúcifer aprendeu e descobriu que, por meio do dar e receber de amor entre um sujeito e um objeto, a criação inteira e todo o universo são mantidas. Todo o universo é governado por esse amor e esse poder. Depois que ele aprendeu isso, ele sabia que era Adão, que seria a posição do governo. Em outras palavras, o ponto central de todo o universo era o dar e receber de amor entre um sujeito e um objeto. Com esse conhecimento, quando Lúcifer viu Eva e em contato com ela, muitas vezes, ele começou a se dar e receber amor com ela. Como você estudou no Princípio, o poder do amor é tão absoluto e forte que o levou a seduzi-la. Dessa forma, foi criado o mal.

Não houve mal no início. Lúcifer agiu contra o princípio. Isso tornou-se o mal. O mal não é algo totalmente diferente do amor. O mal é o mau uso do amor. Bom é o uso correto e adequado do amor. O bem eo mal começou a partir de um ponto - o amor. Se amarmos a Deus, está tudo bem. Mas se amamos algo ou alguém contra a vontade de Deus, que é o mal. Se amamos alguém ou alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, o que é bom.

Porque o poder do amor era tão forte, Deus tinha avisado que Adão e Eva nem mesmo tocar um ao outro. Nem sequer olhar para o conhecimento da árvore do bem e do mal. É muito tentador. Isto significa, nem sequer contato com o sexo oposto até que você esteja autorizado a fazê-lo. Se você entrar em contato, você é tentado. Se você vai a um certo ponto, você não pode confiar em si mesmo para não ir mais longe. Portanto, não começar. Sobre este assunto, o panorama é muito rigoroso. Somos todos seres humanos e sabemos como o amor pode ser tentador. Nós nem sequer gosta de ter homens e mulheres indo para algum lugar juntos, porque sabemos que os seres humanos não são fortes. Este pode ser um grande problema na América, mas é essencial. Nunca confie em si mesmo muito. Minha dispensa é estabelecer uma nova linhagem de sangue puro.


Pergunta: Como você se procriar uma nova geração sob essas condições?

Resposta: Eu faço várias condições antes de abençoar. Através da bênção, você produz uma nova geração. Na cerimônia, eu uso um vinho santo que foi feito através de uma revelação especial. através do uso deste vinho santo, seu corpo está limpo. O vinho significa uma nova vida. Eu não poderia fazer este vinho até que eu tinha feito as condições suficientes e recebeu sanção de Deus. O gosto é muito parecido com o vinho de uva, mas ela é feita de 12 materiais. Depois que foi feito, muitos espíritos veio e pediu um copo dele. Em nosso grupo, nós não usamos bebidas alcoólicas em tudo. Apenas uma pequena porção de vinho quando somos abençoados.


Pergunta: É Satanás um homem com um poder separado de Deus, ou é um erro negativo ou de Satanás homem que pensa - dar poder ao medo, a ganância, a inveja, o ódio, a doença, a vingança, etc? Satanás é um poder que não seja Deus, ou é Deus todo o poder? Por Satanás, que quer dizer "negativo". Ou seja, o homem com a substância de Deus no caminho errado?

Resposta: Satanás é uma entidade e poder, além de Deus. Uma pessoa que convida Satanás, e não apenas porque a pessoa é má, mas também porque ele pode ter maus antepassados que acumulou o poder do mal. Uma pessoa pode nascer em um ambiente onde o poder do mal é forte. A própria pessoa pode não ser tão mal, mas por causa deste ambiente ou esses ancestrais, ele não pode ajudar a derrubar o ódio, ciúmes e coisas negativas. Se essa pessoa tenta ser bom por meio da religião e educação, e escolhe bons líderes e um bom ambiente para viver - em outras palavras, se ele faz um esforço - o poder do mal que vem influenciando ele pode ser gradualmente enfraquecido . Mesmo que o governo pode ajudar na tomada de um ambiente melhor para o seu povo. Eles podem fornecer um ambiente mais moral, mais religioso que pode ajudar as pessoas a serem livres da influência do mal.


Pergunta: Lúcifer era um espírito. Como ele poderia manchar o nosso sangue?

Resposta: Não há nenhuma diferença entre o espiritual eo físico, tanto quanto o poder está em causa. Energia é poder. Um filho é criado pela energia. Não é energia espiritual ainda mais forte? O fato de que a relação entre Lúcifer e Eva era uma relação espiritual significa simplesmente que era invisível aos olhos físicos. É a mesma energia, só que mais forte e mais alto. Não diga que era espiritual e, portanto, nenhuma relação de sangue estava envolvido. Era mais forte do que a relação de sangue.

Dia da ciência atual não vê diferença entre o espiritual eo físico. O espiritual não pode ser percebido pelos sentidos físicos, mas a única diferença é uma das dimensões. A taxa de vibração for maior. É tudo parte do espectro de energia. Uma semente contém todo o potencial para se tornar um grande árvore, mas a grande árvore não pode ser vista na mesma. Mas o poder é tudo que existe.


Pergunta: Adão e Eva foram orientados a não comer do fruto do conhecimento do bem e do mal. Eles foram informados da mesma forma em que o nosso Mestre foi dito o Princípio Divino, por ter uma consciência mesmo - isto é, em um nível - e, em seguida, estabelecer um contato vertical com Deus. Se não, então como foram contadas? Eles estavam no domínio indireto, e Deus não lhes disse diretamente, não é?

O ângulo de 90 graus não era necessário para Adam. É necessário apenas para nós, porque estamos sob dominação satânica, por isso temos de ter uma consciência, mesmo para receber o pensamento de Deus. Ela não se aplica a Adão. O comando não comer do fruto foi dado a Adão diretamente por Deus. Ele não violou o domínio indireto. O domínio direto de Deus implica o domínio direto do amor do homem por Deus. Para além deste amor, Deus poderia ensiná-los diretamente, mesmo em sua fase de crescimento. Ele poderia dar o comando diretamente, mas Ele não poderia interferir ou ter domínio sobre o amor de Adão e Eva diretamente. Se Adão e Eva perguntou a Deus se eles devem responder a Lúcifer, então Deus poderia ter dito a eles diretamente. Quando eu disse que eu faço uma condição de antemão, quero dizer que eu sempre peço a Deus se está tudo certo para oferecer a minha oferta. Então, Deus é responsável para responder. Mas Adão e Eva não pedir a Deus. Assim, no domínio indireto, se você pedir a Deus, Ele tem a lhe dizer. Mas Deus não pode controlar o amor humano. Isso acontece apenas no domínio direto.


Pergunta: O que você quer dizer com "controle amor humano"?

Resposta: Durante o tempo em que as crianças estão crescendo, eles não sabem o amor. Hoje em dia, as crianças vêem através da televisão e através dos pais, eles vêem o caso de amor antes que eles realmente maduro e sentido por si só. No caso de Adão e Eva, que não tinha nada a ver. Eles não sabiam sobre o amor sexual. Contanto que eles não sabiam nada sobre isso, Deus não poderia ensiná-los. Deus teve que esperar até que amadureceu e sabia algo sobre isso antes que eles pudessem vir sob seu domínio direto. Até esse momento, Deus não poderia dizer-lhes: "Não faça isso. Você não tem uma relação sexual com Lúcifer". Através do crescimento natural e desenvolvimento, eles amadureceram e aprenderam a conhecer o amor. Então, Deus poderia ter abençoou em casamento. Eles estavam a crescer naturalmente, e quando chegaram ao ponto de quando eles vieram para conhecer um ao outro, então Deus queria abençoá-los. É diferente do estado de crianças hoje. Eles sabem as coisas antes que eles realmente amadurecer.

Então Dominion direta significa o controle direto de seu amor por seu amor. Em todas as outras coisas, Deus poderia dar-lhes uma ordem direta, mas não sobre relacionamentos amorosos. Lúcifer sabia sobre o amor sexual antes de Adão e Eva estavam cientes disso. Ele não foi dito isso diretamente, mas sabia que em seu coração.


Pergunta: O que exatamente Deus estava se referindo quando ele disse a Adão e Eva para não comer a fruta proibida? O que Ele realmente dizer?

Resposta: Quando Deus disse a Adão que não comesse do fruto proibido, Lúcifer ouvi-lo também. Deus não teria dito a eles: "Não comer o fruto da árvore do conhecimento ..." como diz a Bíblia. Esta é apenas uma expressão poética. Se eu te dizer exatamente o que foi dito, não seria bom. Esta informação não está escrito em nenhum lugar, e se eu disser que agora o que eu digo vai se espalhar. Mesmo que Deus lhes disse com bastante clareza, Adão e Eva não se levar a sério. Deus disse: "Não responda a tentação de Lúcifer. Você não amá-lo." Mas essas coisas não parecia sério para eles. Quando se é muito jovem e não tem conhecimento das coisas, alguns comandos não fazem sentido. Você não pode dizer coisas muito cedo. Mas o anjo sabia.


Pergunta: Será que Lúcifer tem alguma idéia do que seriam as conseqüências quando ele tomou a posição que ele fez contra Deus?

Resposta: Sim.


Pergunta: A Bíblia infere que Satanás será expulso para sempre. Será que ele vai ser completamente restaurado?

Resposta: Claro. Mas vai demorar quase uma eternidade para que isso aconteça. Ele tem uma grande quantidade de indemnização a pagar. Lúcifer não vai ser restaurado para sua posição original, mas vai servir na posição mais baixa. Você não precisa pensar nisso agora. Seus problemas não são dele.


Pergunta: Você diz que Adam está no inferno. Será que ele não conseguir qualquer coisa através de Jesus, então?

Resposta: Não, ele não tinha nenhuma base comum para trabalhar com Jesus. Eles tinham a mesma missão, mas Adão perdeu essa missão por cair.


Pergunta: Eu gostaria de receber qualquer sabedoria que você pode nos dar sobre o assunto de lidar com Satanás.

Resposta: Se você continuar com o seu trabalho com firmeza e com fé firme, Satanás pode perturbá-lo uma, duas, ou três vezes. Mas se você não está abalado em sua resolução, ele vai deixá-lo e trabalhar em outro lugar. Se você não está influenciado por ele, ele não vai perder tempo com você.


Pergunta: Observamos que quando trazemos alguém novo para o Center, Satanás vai trabalhar com as pessoas novas, porque somos um pouco mais forte e pode resistir aos seus ataques. Como podemos ajudar a obter Satanás longe destas novas pessoas?

Resposta: Você deve lutar com Satanás e vencê-lo. Conforme o tempo passa, isso vai ser menos problemático. Nesta fase, você deve lutar individualmente. Esta é a cruz do Senhor foi levando sozinho. Como você pode esperar para fugir com tanta facilidade?


Pergunta: Em que estágio de desenvolvimento era o homem quando a queda do homem aconteceu?

Resposta: Quando a queda do homem ocorreu, apenas as duas primeiras pessoas, Adão e Eva, estavam envolvidos. Antes da queda, eles estavam em fase de crescimento cada vez maior em direção à perfeição, mas eles ainda não haviam conseguido isso. A queda, ou desvio do Princípio, resultou em sua separação de Deus. Antes da queda de Adão e Eva estavam refletindo a imagem de Deus, mas não a um nível aperfeiçoado. Quando o homem atinge a perfeição, então nenhum desvio ou queda é possível porque a perfeição significa unidade ou a união com Deus no amor. O amor é o poder mais forte do universo. Após a união com Deus, é impossível separar este poder supremo. A queda ocorreu antes de o homem atingido a perfeição.

Comentários:

O mal sempre cria distúrbios e bloqueia o nosso esforço. Se você é um bom homem, você pode ir "em torno" de qualquer lugar. Não seja um "quadrado". Centro sobre o Princípio Divino e derrubar os cantos. Satanás tem oportunidades de ouro a explorar os cantos da sua mente.

Você vai conhecer Satanás na porta dos Céus. A menos que você derrotá-lo você não pode ir dentro Satanás pode se manifestar como uma força contra a vontade de Deus, ou que o poder que bloqueia o seu caminho para Deus. Esta força pode parecer ser interno ou externo. Quando uma pessoa é um prisioneiro de Satanás, ele age de acordo com Satanás. Força espiritual de Satanás pode ser externo.

Satanás tentou bloquear ou perturbar todas as nossas atividades antes da chegada de nosso líder. Uma vez que nosso Líder chegou Satanás e seus seguidores tinha que ir. Eles tinham feito o seu melhor e não tinha mais motivos para ficar. Eles foram expulsos.

Jesus realizou a cura, de uma maneira similar, perseguindo os maus espíritos ou demônios. Grande força espiritual de Jesus, fez com que o espírito maligno de partir, e isso permitiu que a vítima se torne imediatamente normal. O factor que influencia o mal tinha sido removido.


Capítulo 7
O Mestre fala sobre Interpretação da Bíblia

Estas perguntas e respostas foram transcritos de fitas feitas durante as sessões do nosso líder, com membros e convidados nos Centros de todo os Estados Unidos durante a sua viagem em março e Abril de 1965.

Pergunta: Há muitas pessoas que não tiveram tanta exposição a Bíblia, e não tem nenhum envolvimento activo com ele. Devido a aparente hipocrisia e do grande número de interpretações da Bíblia, essas pessoas se voltaram da igreja. Eles anseiam pela Verdade e amor, e que procuram e buscam e orar. Como essas pessoas devem ser abordados? E uma vez que eles são contatados e exposto ao Princípio Divino, eles devem necessariamente voltar para a Bíblia e entender seus meandros?

Resposta: Uma vez que Deus vem realizando em sua dispensa através da igreja cristã, e nós somos responsáveis para transmitir esta mensagem aos cristãos em primeiro lugar. Até a nossa missão com a igreja cristã é longo, temos que citar a Bíblia e usá-lo para explicar o Princípio Divino. Depois de receber a herança da igreja cristã, estaremos livres para ensinar sem a Bíblia. Agora, no entanto, a nossa principal missão é testemunhar a igreja cristã. Quando reconhecer e aceitar o nosso movimento, a recuperação mundial será muito fácil. Então vá para os cristãos. Na realidade, os cristãos são mais rápidos para entender o princípio de não-cristãos. Às vezes, os não-cristãos podem aceitá-lo rapidamente, mas é difícil colocar as raízes em solo profundo. Eles aceitam por alguns dias, em seguida, fugir.


Pergunta: Adão e Eva tiveram dois filhos?

Resposta: Eles tinham mais de dois filhos. Temos de lidar com os três filhos de Adão, porque eles tinham algo a ver com dispensa de Deus. Ele pode ter tido 12 ou 24 ou 30 filhos. Nós não sabemos com certeza.


Pergunta: Quem Caim se casou?

Resposta: Sua irmã. Adão e Eva eram irmão e irmã, então por que não Caim?


Pergunta: Diz-se que Caim e Abel eram lavradores do solo e criadores de ovelhas. Será que eles tem ferramentas?

Resposta: Não, a agricultura começou muito mais tarde. Esta referência em Gênesis não significa que eles fizeram o mesmo tipo de agricultura, como fazemos hoje. Eles simplesmente pegou o fruto que cresceu selvagem na terra, e Abel tendiam cabras e ovelhas. Os animais e as plantas já estavam em terra, caso contrário, o que o homem teve de comer?


Pergunta: Noé era descendente de Seth, o terceiro filho. Quando Ham falhou, Abraão foi escolhido. Abraão era descendente de Shem, o primeiro filho, ao invés de Jafé, o terceiro filho. Isso tem algum significado?

Resposta: Não que eu saiba. Pode ter havido alguma coisa a ver com a linhagem física. Os coreanos não incluir isso em sua palestra,


Pergunta: Por que Abraão não cortou as aves em dois?

Resposta: Foi descuido. Depois de cortar as duas ofertas, a de cordeiro e vitela, por que ele não deveria perceber que ele deve cortar os pássaros? Se Abraão tinha orado antes de fazer a oferta, então ele teria tido conhecimento do que fazer em seu coração. Ele não teria negligenciado o seu dever. Eu também tenho enfrentado muitos casos desse tipo em que eu poderia ter sido descuidado. Então, eu sempre rezo antes para certificar-se a oferta é digno de ser aceito. Então, mesmo se a oferta tem alguma culpa, ele não pode ser uma condição para Satanás acusar. Dessa forma eu faço condição na minha oração antes de oferecer.


Pergunta: O Messias estava para vir de Judá, o quarto filho de Jacob. Por que não o segundo filho, Simeão, ou a partir do segundo filho de Rachel?

Resposta: O número quatro significa perfeição terrena, eo propósito de todas as esperanças de Deus e do homem. Por que não de Rachel. Porque a partir de Leah? O número de quatro era mais importante. Rachel tinha apenas dois filhos.


Pergunta: Meu entendimento tem sido a de que a primeira esposa (Lia) estava na posição da véspera caído, e que a segunda mulher (Rachel) estava na posição da véspera restaurado.

Resposta: O número quatro é o mais importante. Joseph era importante, na medida em que foi através dele a restauração tribal pôde ser iniciado. Perez era filho de Tamar. Tamar fingia ser uma prostituta, a fim de receber a semente de Judá. Para fazer com que a condição para a restauração, Deus quer levar alguém a partir do fundo, da vida caído mais pecaminoso. Salomão também era filho de Bate-Seba, que tinha uma relação ilegal com David. Ruth também teve um relacionamento pecaminoso com Boaz e produzido Obed, que estava na linhagem do Messias. Raabe era uma prostituta cananéia, que ajudou os espiões dos israelitas, traído sua própria cidade. Por causa dela, os israelitas podiam entrar em Canaã e começar uma nova dispensação. Ela também está na linhagem de Jesus. Portanto, há quatro mulheres adúlteras na linhagem de Jesus. A fim de estabelecer a providência de restauração. Deus deve trabalhar a partir da parte inferior da queda. A fim de abrir o caminho da salvação, é mais eficaz para começar a partir de maldade extrema. Quando Eva teve o relacionamento com Lúcifer, ela abandonou Adão. Para restaurar isso, Tamar foi abandonado pelos filhos de Judá. A partir desse estado inverso, ela restaurou-se, recebendo a semente de Judá. José, o filho de Rachel, cumpriu a missão de salvador para a família de Jacó, e ajudou a iniciar a nova dispensação de Jacob. Ele foi o pioneiro que abriu a porta da nova dispensação.


Pergunta: Por que o Livro de Enoque não incluídos na Bíblia?

Resposta: Os estudiosos decidiu não incluí-lo porque isso pode causar conflito com outros livros da Bíblia. Se tivesse sido incluído, a natureza humana de Jesus teria sido forçado em demasia, e sua natureza divina negligenciada. Em seguida, a dispensação de Deus, durante a era do Novo Testamento pode ter falhado. Ele foi apresentado agora, através dos Manuscritos do Mar Morto, de modo que o Princípio Divino pode ser cumprida.


Pergunta: Por que Jesus era descendente da linhagem de Judá?

Resposta: Restauração, a separação de Satanás, tem que ser cumprida por meio da relação de Caim e Abel. Caim e Abel, por isso, teve que lutar entre si. A posição de Abel Deus favorecida Caim necessário submeter-se a Abel, ou Abel subjugar Caim. Este foi o primeiro caso na história da restauração após a queda. O próximo exemplo foi Esaú e Jacob. Neste momento, Jacob lançou as bases porque Esaú submeteu-se a Jacob. A luta que ocorreu entre Esaú e Jacó de fato ocorreu em uma relação mais estreita do que entre Caim e Abel, Esaú e Jacó, porque não eram apenas irmãos, mas gêmeos. Isto significa que Deus foi estreitando a pessoa de quem a linha do Messias viria. Este estreitamento processo chegou a sua conclusão final na linha de Judá com Perez e Zera. Estes foram os filhos de Judá e Tamar, e eles lutaram para a sua posição no útero de sua mãe. A luta então foi reduzida de irmãos gêmeos para as crianças que ainda não nasceram. Neste último caso, o único na posição de Abel superou o na posição de Caim no útero. Perez era para ter sido o segundo filho, mas ele superou isso no útero e foi o primeiro a nascer. [Veja Gen. 38:27-30]. Desta forma, o direito inato do primeiro filho foi restaurada por nascimento. Ao fazer isso, Perez restaurou a linhagem celestial, a linhagem. Ele, então, poderia ser o ancestral do Messias. Sem esse processo, Jesus não poderia ter vindo dessa linhagem.

Tamar era realmente Judá da filha-de-lei. Judá teve três filhos, e Tamar foi a viúva do primeiro filho. Era costume dos judeus naquela época para os irmãos para se tornar o marido da viúva de seu irmão. Mas o segundo e terceiro filhos não cumprir os seus deveres e tornar-se seu marido. A fim de ter um filho para continuar a linhagem, Tamar vestida como uma prostituta, sentou-se ao longo da estrada, e Judá tentado a ter um relacionamento com ela. Deste relacionamento surgiu Perez e Zera.

Salomão nasceu de Bate-Seba, que não era a esposa de David, mas a mulher de Urias. Em seguida, Ruth, uma viúva, concebeu um filho de Boaz e tornou-se a avó do rei Davi. Então, na linhagem de Jesus houve várias prostitutas, Raabe, Tamar, Rute e Bate-Seba. A partir desta genealogia única, o Messias está para vir.


Pergunta: Se Caim havia se submetido a Abel, que este mesmo estreitamento tiveram que ocorre?

Resposta: Não, não teria sido necessário. Se Caim havia se submetido a Abel, a próxima geração teria produzido o Messias.

Pergunta: Você pode explicar o nascimento virginal de Jesus?

Resposta: Tem havido uma série de casos na Bíblia em que o Espírito de Deus agiu de nascimento. Por exemplo, na história de Abraão e Sarah, Sarah era muito velho e Abraão também era velho. Mas a Bíblia diz que Deus acelerou o ventre de Sarah para que ela pudesse ter um filho. Da mesma forma, o Espírito Santo trabalhou com Mary. Não foi feito no sentido de produzir uma criança a partir da união de Deus com o homem, mas no sentido de Deus participando do evento. Jesus nasceu de um pai e uma mãe, assim como ninguém é, mas no seu caso, o Espírito de Deus estava trabalhando também.


Pergunta: É verdade que Maria teve para chegar a um certo nível antes que ele pudesse ter esse tipo de parto, para que Deus não estava forçando algo contra sua vontade?

Resposta: O que quer dizer, "forçando"?


Pergunta: Voltando ao primeiro princípio, o amor não pode existir sem a oportunidade de recusá-lo. Se Deus pode tirar parte do livre arbítrio do homem, como pode ser reconciliados?

Resposta: Na Bíblia, é dito que Maria disse: "Eu sou a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra." Ela era obediente e aceite a informação dada a ela.

Jesus era diferente das outras pessoas de sua missão, e não em sua masculinidade. Ele era o Messias do mundo inteiro. Para esse efeito, ele foi escolhido antes mesmo de ele nascer. Ele nasceu para ser o Messias. Para nascer como o Messias desde o início, sua linhagem teve que ser escolhido. Ele teve que vir de uma linha específica. Seus ancestrais do caminho de volta já tinha sido escolhido. Ele não poderia vir de um qualquer família, mas só o escolhido. A partir dessa linhagem havia muitos filhos, de modo que seus pais tiveram também de ser escolhido.

Para satisfazer a sua curiosidade, eu posso explicar muito claramente. Mas desde que os cristãos acreditam que Jesus nasceu de uma virgem pelo Espírito Santo, e objeto principal de Deus desta dispensação são os cristãos (que é Sua vontade que levar os cristãos em primeiro lugar, porque eles são os únicos que têm mantido a promessa da Segunda Vinda ), é a nossa missão de dizer-lhes em primeiro lugar, se recusar ou aceitar. Se eu explicar tudo claramente sobre o nascimento de Jesus, ele pode colocar uma pedra de tropeço no caminho de muitos cristãos aceitam nova dispensação de Deus. Portanto, eu não quero explicar tudo muito claramente aqui.

Para ser concebido pelo Espírito Santo significa que Jesus não nasceu do desejo de seus pais. Não era só desejo humano. Ambos foram inspirado, e, neste sentido, foram quase obrigado a ter a relação que produziu Jesus. Isto faz com que seja um pouco diferente do nascimento normal. Então, ele era um homem escolhido, mas ele era um homem.

Jesus nasceu desde o princípio como o Príncipe do Céu, para ser o Messias. Nesse sentido, ele era filho unigênito de Deus. Desde seu nascimento, ele provavelmente sentiu diferente das outras crianças, mas a plena consciência de sua missão não ocorreu até que ele era mais velho.

Abraão e Sara teve Isaac, e não a partir de seu desejo físico, mas através do poder do Espírito Santo de Deus. Caso Jesus não era exatamente o mesmo, mas na questão do desejo dos pais, eles são a mesma coisa. Aqui você pode comprometer duas teorias extremas. Teólogos modernos negam completamente qualquer nascimento sobrenatural para Jesus. Eles dizem que Jesus teve dois pais. Os conservadores dizem que ele nasceu do Espírito Santo, sem um pai humano. Na nossa explicação que consegue conciliar estas duas posições muito diferentes.


Pergunta: Por que foi dito que o Messias tinha que vir de a ordem de Melquisedeque?

Resposta: Ele não diz isso. Ele diz que o Messias se assemelha a Melquisedeque, não que ele veio de sua ordem. Melquisedeque veio para testemunhar a Abraão. Isso significava que a herança espiritual de Abraão, que Melquisedeque havia recebido. [A fita terminou aqui.] Como nos lembramos, foi feita uma comparação, em seguida, a de Jesus de receber a herança da Idade do Velho Testamento de João Batista, e nosso Líder de receber a herança da Idade do Novo Testamento, no início de seu ministério.


Pergunta: Mary orou, dizendo: "Deus, meu Salvador". O que ela quis dizer com isso?

Resposta: Deus não é o nosso Salvador? Uma vez que Deus escolheu Maria para conceber Jesus, e Deus ajudou os israelitas a sair do Egito, Deus não é o seu Salvador?


Pergunta: Jesus era mais sábio do que Salomão?

Resposta: O que a sabedoria que Salomão tem? Ele apenas julgado no caminho certo algumas vezes. Ele era um homem muito tolo.


Pergunta: Quando João Batista enviou seus dois discípulos a Jesus para perguntar se ele era o Messias, que João realmente duvido que dentro de si que Jesus era o Messias?

Resposta: Sim.


Pergunta: O que se entende por história dos talentos na Bíblia Jesus?

Resposta: Jesus queria dizer com essa parábola que devemos testemunhar aos outros. Se você tiver recebido a coisa mais preciosa de Deus, você deve compartilhá-lo com outras pessoas. Quanto mais você recebeu, mais você deve compartilhar. Treasure significa a verdade de Deus. Como você compartilhá-lo com outras pessoas, ele vai se multiplicar. Se você não compartilha-lo, enterrá-lo no chão. Então o rei ou o Senhor dirá: "Você é um servo preguiçoso. Porque você enterrar o meu tesouro?" Portanto, não enterrá-lo, mas compartilhá-lo com os outros e multiplicá-lo. Não se multiplicam, se você não compartilhá-lo. Deus ama as pessoas de todo o mundo assim como ele ama você e eu. Ele quer compartilhar todas as coisas boas com as pessoas de todo o mundo, assim como ele faz com a gente. Portanto, se você recebeu nada agora, Deus quer usar você como um instrumento para compartilhar esta coisa preciosa com todos os outros. Ele não quer que você apreciá-lo dentro de si mesmo, ou enterrá-lo, mas para espalhá-lo para o mundo.


Pergunta: Qual o significado de dar a outra face?

Resposta: Se este fosse um mundo normal aos olhos de Deus, Ele não gostaria que seus filhos a curvar-se diante dos servos de Satanás. Mas na época de Jesus, Jesus não tinha fundamento ou ponto de apoio suficiente, ele estava sozinho no mundo satânico. Ele teve que servir as pessoas de uma forma mais humilde. Embora as pessoas golpeou-o na bochecha esquerda, ele teve que dar a outra face para mostrar humildade, amor e espírito de serviço. Dessa forma, ele estendeu sua fundação ou seu território de bom. Ao fazer isso, Jesus pretendia pagar indenização.

Depois que ele tinha pago o suficiente indenização e tinha mudado o mundo e tornou normal, por que os filhos de o Supremo ser insultado e desprezado pelos servos de Satanás? Se temos de mostrar a nossa humildade, sem razão, sem finalidade, sem qualquer limitação para o mal, então a idéia conflita com a idéia de julgamento, que também está escrito na Bíblia. Deus não pode julgar o mal se quisermos entregar ao mal sem limite. Quando chega a hora que Deus executa Seu julgamento, será o contrário. Mal vai render a bom. Na primeira e segunda guerras mundiais, o lado do mal tomou a iniciativa e golpeou o lado bom. Eles foram derrotados. Assim será a Terceira Guerra Mundial ser. Agora o tempo está chegando quando a soberania de Deus é estabelecida. O mal não pode atacar bem. Boa deve julgar o mal e destruí-lo. Em outras palavras, este é um mundo satânico. Para fazer a coisa certa, temos que fazer um desvio. Abel tem para subjugar Caim, a fim de ser abençoado por Deus.


Pergunta: Jesus disse: "Foi para essa finalidade que eu vim ao mundo para este propósito que eu nasci.". O que especificamente ele estava falando, quando ele fez essa afirmação?

Resposta: Ele estava conversando com Pilatos sobre sua realeza. Ele quis dizer que seu reino não era do poder e da soberania dos reinos terrenos, mas o reino de verdade e de amor. Isso não significa necessariamente apenas um aspecto espiritual. O mundo original de Deus era espiritual e física. Jesus veio para restaurar o mundo.


Pergunta: No livro do Apocalipse, a palavra cordeiro é aplicado para o Senhor do Segundo Advento. O cristão definimos esta palavra como uma oferta sacrificial, morto na cruz por seus pecados. Isso não parece se encaixar com o que nós ensinamos. Qual é o real significado do termo "cordeiro"?

Resposta: Cordeiro nem sempre significa um sacrifício. Para chamar Jesus 'cordeiro' não significa necessariamente que ele deveria ter sido crucificado. Um cordeiro representa absoluta obediência à vontade de seu dono. É um animal dócil e muito obediente. Quando um cordeiro é morto, ele não resistiu. Homem usa tanto a lã e a carne de cordeiro. Em outras palavras, tanto o interior eo exterior. Tanto Jesus como o Senhor do Segundo Advento é gentil e obediente a Deus. Para ser um sacrifício não significa necessariamente ser morto, mas toda a vida é um sacrifício para a recuperação mundial. Todo o ser de Deus é necessário para ajudar a humanidade.